Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rotolight apresenta inovadora luz LED 1x1 Titan X1

Rotolight apresenta inovadora luz LED 1x1 Titan X1
Share it:
A empresa britânica de iluminação LED, Rotolight, anuncia o Titan™ X1, uma luz LED pioneira que reinventa os painéis 1x1. Proporcionando a maior potência na sua classe, juntamente com um conjunto de funções inovadoras, o Titan™ X1 é ideal tanto para o estúdio como para exteriores.
Rotolight apresenta inovadora luz LED 1x1 Titan X1

O Titan™ X1 baseia-se no sucesso do inovador Titan™ X2, que rapidamente se converteu numa das luzes favoritas de cineastas, especialistas em iluminação e fotógrafos profissionais em todo o mundo.

Este equipamento inclui a primeira tecnologia de difusão eletrónica do mundo, designada SmartSoft™, que controla a difusão, focagem e propagação de luz sem necessidade de utilizar geles, enquanto que um ecrã tátil a cores fá-lo poupar tempo no set. Com um potente flash RGB que sincroniza a alta velocidade, conectividade sem fios integrada (Bluetooth / wDMX) e eficiência energética líder na sua classe, o Titan™ X1 é o painel de luz LED 1x1 definitivo.

A SmartSoft™ proporciona a flexibilidade de uma elegante saída suave e fonte de luz mais forte, tudo em um. Os utilizadores poderão ainda aceder, sem grande esforço, a funções cruciais, como um ecrã tátil intuitivo e rápido, poupando tempo no set com uma interface fácil de usar, ícones de início rápido e 50 predefinições personalizáveis pelo utilizador. Uma vista prévia da extensa biblioteca de filtros do Titan™ X1 com ecrã a cores permite garantir que consegue a cor exata desejada em qualquer momento.

Para fotógrafos, o Titan™ X1 oferece possibilidades infinitas com o primeiro flash RGB sincronizado de alta velocidade do mundo (até 1/8000), oferecendo uma grande potência com um tempo de reciclagem zero. É possível capturar a qualquer temperatura de cor em todo o espectro CCT (3000-10.000 Kelvin) para um aumento significativo do desempenho da saída de luz contínua.

O Titan™ X1 oferece ainda uma reprodução de cor superior com o RGBWW Pentachromic Colour Engine™ especialmente projetado pela Rotolight que garante tons de pele elegantes e exatos, e uma saturação de cores vívida.

Concebido e fabricado no Reino Unido de acordo com standards aeroespaciais estritos, e com mais de 41 tecnologias protegidas por patentes, o Titan™ X1 representa o último grito em tecnologia LED num corpo elegante e robusto.

Preço e disponibilidade

O Rotolight Titan™ X1 estará disponível brevemente no mercado português através da Robisa por um preço desde 3.206,49 €.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: