Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS PROMOVE CAMPANHA DE FINAL DE ANO COM 15% DE DESCONTO

RUMOS PROMOVE CAMPANHA DE FINAL DE ANO COM 15% DE DESCONTO
Share it:
Para impulsionar um ano 2021 com novas oportunidades profissionais e de progressão na carreira, a Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, está a promover uma campanha de final de ano de 15% de desconto, que oferece reduções que podem ir até aos 900€ nas Academias.
RUMOS PROMOVE CAMPANHA DE FINAL DE ANO COM 15% DE DESCONTO
Esta campanha, não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor, é válida para as cinco primeiras inscrições formalizadas até 15 de dezembro em cada Academia e Pós-Graduação com datas agendadas para o primeiro semestre de 2021 nas áreas de Business Intelligence, Cyber Security & Privacy, Project Management, Networks & Systems (Microsoft, Cisco), Development (Microsoft / JAVA) e Database (Microsoft).

Tem-se assistido, cada vez mais, a uma elevada procura, por parte das empresas e de profissionais das áreas de TI, por programas de formação completos com o objetivo de alcançarem uma carreira de sucesso numa das áreas de grande empregabilidade em Tecnologias da Informação, combinando formação baseada no saber fazer e no reconhecimento de certificações internacionais. A realidade reforça que os profissionais de TI são dos poucos que ainda têm hipótese de escolha num mercado de trabalho tão saturado, e que a procura por formação especializada aumenta a par da procura de mercado.

As Academias Rumos são programas de estudo completos com formação em tecnologias de vanguarda e de grande aplicabilidade atual no mercado, com certificação de reconhecimento internacional e possibilidade de estágio no final da formação. As Academias formam profissionais com competências, conhecimentos e graus de certificação de TI que lhes possibilitam rapidamente encontrar emprego ou progredirem na carreira.

Os interessados poderão fazer a inscrição através do email formacao@rumos.pt e consultar mais informações em https://landings.rumos.pt/academias
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: