Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sophos nomeia Kevin Isaac como Senior Vice President of Sales para a EMEA

Sophos nomeia Kevin Isaac como Senior Vice President of Sales para a EMEA
Share it:
A Sophos (LSE:SOPH), líder global em segurança de redes e endpoints, anunciou a nomeação de Kevin Isaac como o novo Senior Vice President of Sales para região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).
Sophos nomeia Kevin Isaac como Senior Vice President of Sales para a EMEA
“Kevin é uma adição estratégica para a equipa de liderança sénior da Sophos e as suas décadas de experiência serão cruciais para ajudar os parceiros a desenvolver as suas estratégias de segurança e a defender-se contra os persistentes atacantes dos dias de hoje,” comentou Michael Valentine, Chief Revenue Officer da Sophos. 

“Existe uma imensa oportunidade para os parceiros de todo o mundo aproveitarem a nossa sólida carteira de soluções de cibersegurança da próxima geração e de serviços geridos de deteção e resposta a ameaças, para protegerem os seus clientes à medida que se adaptam ao panorama de ameaças em constante mudança e às necessidades dos colaboradores remotos e no local de trabalho. Kevin compreender esta situação e é um parceiro de suporte dedicado à região que lidera.”

Trabalhando a partir do Reino Unido, Kevin Isaac aporta à sua posição na Sophos mais de 25 anos de liderança na área de vendas de cibersegurança. O executivo conta com experiência significativa na região da EMEA, tendo o seu cargo mais recente sido o de Chief Revenue Officer na Forcepoint. Isaac é conhecido por inspirar e gerir equipas de alto desempenho e é bastante experiente na condução do crescimento empresarial, da excelência operacional e de resultados homólogos positivos.

“Estamos entusiasmados por receber Kevin na Sophos para expandir o nosso já sólido percurso de crescimento no mercado da EMEA. Sendo um executivo de vendas de renome internacional na área da cibersegurança, a sua vasta experiência irá beneficiar parceiros e clientes à medida que a Sophos continua a inovar e a liderar a indústria,” acrescenta Michael Valentine.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: