Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

The Queen's Gambit da Netflix é qualquer coisa!

The Queen's Gambit da Netflix é qualquer coisa!
Share it:
"The Queen's Gambit", da Netflix, uma série sobre uma mulher prodígio do xadrez nas décadas de 1950 e 1960, que conquistou o mundo do xadrez. 

Nos anos 50, uma rapariga num orfanato revela um talento prodigioso para o xadrez e inicia uma improvável ascensão ao estrelato, enquanto se debate com a dependência.

O xadrez tornou-se conhecido como um desporto, mais do que apenas um jogo, na década de 1970, e "The Queen's Gambit" aborda muitos aspetos dessa transformação. 
The Queen's Gambit da Netflix é qualquer coisa!
A série aborda um tratamento mais sério do xadrez já conquistou o respeito e a admiração de grandes mestres, fãs e atuais e ex-campeões. 

Por muitos considerada uma das melhores series de desporto, principalmente porque não envolve alguns dos principais como futebol ou NBA. Em vez disso, explora o destaque da competição, e o melodrama da época sobre xadrez, ambientado nas décadas de 1950 e 1960, liderado por uma atriz que era anteriormente mais conhecida por interpretar a Emma de Jane Austen. 

São sete episódios e é impressionante. Como a prodígio do xadrez Elizabeth "Beth" Harmon, Anya Taylor-joy que se tornou a maior estrela e, no processo, iluminou o mundo do xadrez com o seu talento de apenas 24 anos de idade. 

"The Queen's Gambit" é uma série excelente que na verdade, até se confunde com um longo filme, com uma cinematografia deslumbrante, e uma atuação notável de um elenco considerável.

Fica esta excelente sugestão!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: