Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WandaVision vai estrear a 15 de janeiro

WandaVision vai estrear a 15 de janeiro
Share it:

WandaVision, a primeiro grande serie na Disney Plus da Marvel, vai estrear no dia 15 de Janeiro. 

WandaVision, uma das novas séries mais esperadas da Marvel Studios , finalmente tem uma data de lançamento: 15 de Janeiro de 2021. 

A notícia veio antes da tele-conferência de resultados do quarto trimestre da Disney. Embora WandaVision não fosse o primeira série da Marvel Studios na Disney Plus, com The Falcon e o Soldado de Inverno passando por refilmagens e atrasos para 2021, WandaVision foi melhorada. 

WandaVision, que segue Wanda Maximoff e Vision dos filmes Marvel Cinematic Universe, é uma série de fantasia ambientada num universo inspirado em sitcom. 

É uma série de aparência estranha filmada na frente de uma plateia de estúdio ao vivo. 

Com a segunda temporada de The Mandalorian em andamento, a Disney está em busca de novas séries para evitar que as pessoas cancelem as assinaturas. WandaVision pode ser um exemplo e pode levar directamente para the Falcon e o Soldado de Inverno. 

A sinopse da série pode ser lida na íntegra: 

A série é uma mistura de televisão clássica e o universo cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision - dois seres superpoderosos que vivem vidas suburbanas idealizadas - começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: