Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMT Consulting chega a acordo para trazer UKG Dimensions para Portugal

AMT Consulting chega a acordo para trazer UKG Dimensions para Portugal
Share it:
A AMT Consulting, empresa nacional de consultoria de tecnologias de informação focada na gestão do capital humano e em soluções de mobilidade, anunciou uma parceria estratégica com o UKG (Ultimate Kronos Group), fornecedor líder de mercado de soluções de gestão de capital humano (HCM), payroll, entrega de serviços de RH e gestão de força de trabalho.
AMT Consulting chega a acordo para trazer UKG Dimensions para Portugal
A consultora passou a ser representante oficial da marca UKG Dimensions para Portugal, estando assim comprometida com a estratégia de expansão da UKG Dimensions no país. A AMT pretende assim tirar partido da sua experiente equipa certificada para ajudar os potenciais clientes a compreender como o UKG pode ajudar as empresas a impulsionar melhores resultados empresariais e a melhorar a eficiência e produtividade no trabalho, ao mesmo tempo que promovem uma força de trabalho comprometida.

A UKG Dimensions (anteriormente conhecida como Workforce Dimensions da Kronos), oferece uma solução global de gestão de força de trabalho, que é desenvolvida numa plataforma unificada e altamente configurável, permitindo que as empresas respondam às necessidades específicas de cada sector, ao mesmo tempo que obtêm a informação operacional necessária para alavancar o seu maior bem – os seus colaboradores.

“Estamos orgulhosos por ter sido nomeados representantes da UKG Dimensions em Portugal. Estamos totalmente empenhados em investir na capacitação da nossa equipa, tanto em termos de skills como de proficiência, de forma a entregar valor aos nossos clientes”, afirma Tiago Leal, Partner da AMT Consulting. “Estamos ansiosos para levar mais inovação aos nossos clientes através das melhores soluções de gestão de força de trabalho do mercado, permitindo assim agilizar os processos dos clientes de acordo com as melhores práticas atuais. Tendo já clientes garantidos em Portugal, acreditamos que temos tudo para explorar novas oportunidades e, assim, criar crescimento tanto para a AMT Consulting como para a UKG”.

“O mercado de trabalho está em constante mudança e torna-se cada vez mais complexo. As empresas estão a lidar com todos os aspetos do ciclo de vida dos colaboradores, desde a pré-contratação até à reforma - incluindo todos os momentos importantes entre este percurso”, disse Nicole Bello, vice president, small and midsized business and channel, EMEA, da UKG. “A nossa parceria com a AMT vai fazer com que as soluções UKG Dimensions fiquem mais acessíveis às empresas em Portugal, permitindo que estas alcancem um elevado envolvimento dos colaboradores, mantenham os clientes satisfeitos e atinjam melhores resultados através de uma solução de gestão de força de trabalho e HCM de última geração.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: