Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COPS é reconhecida pela DECO na prestação de serviços de segurança ao consumidor e em condomínios

COPS é reconhecida pela DECO na prestação de serviços de segurança ao consumidor e em condomínios
Share it:
COPS recebeu certificações DECO CONDOMINIO+ e DECO PROTESTE SELECT
COPS é reconhecida pela DECO na prestação de serviços de segurança ao consumidor e em condomínios
A COPS, empresa portuguesa de segurança privada, recebe, por parte da DECO, organização de defesa dos consumidores, as certificações DECO PROTESTE SELECT e DECO CONDOMINIO+. A COPS é assim reconhecida e aconselhada a nível nacional para a prestação de serviços de segurança privada e eletrónica, bem como para serviços de segurança em condomínios.

A COPS recebe o reconhecimento e garantia DECO PROTESTE SELECT e a certificação DECO CONDOMINIO+, depois de uma auditoria realizada pela Bureau Veritas, que analisou e garantiu que todos os serviços e procedimentos de funcionamento, bem como todas as normas, estão em conformidade com as exigências estabelecidas pela DECO.

A empresa de segurança privada portuguesa tem vindo a desenvolver e a obter certificações que reconhecem a qualidade e a idoneidade dos serviços da empresa junto aos seus clientes. Com o reconhecimento DECO PROTESTE SELECT é distinguida como uma das melhores empresas que executam serviços junto dos consumidores em diversas áreas, entre as quais a de segurança e prevenção, e com a certificação DECO CONDOMINIO+ estão garantidos não só a qualidade, mas também a credibilidade e eficiência dos serviços da empresa no que diz respeito à segurança em condomínios.

“O reconhecimento por parte da DECO vem reconhecer os esforços que fazemos na prestação de serviços aos nossos clientes e são uma forma de nos destacarmos dos nossos pares. Isto é possível graças ao esforço realizado por todos os nossos vigilantes, cujo nível de empenho é notável, aliado ao desenvolvimento e implementação de medidas de gestão que têm como objetivo fulcral potenciar a capacidade produtiva da empresa. Conseguimos, assim, através de uma melhoria contínua de processos e métodos de trabalho, o aumento de eficácia na gestão dos recursos e o incremento de qualidade do serviço prestado.”, afirma Manuel Sacramento, gestor de clientes.

As novas certificações que a COPS acaba de receber permitem que os consumidores encontrem com maior facilidade empresas que sejam consideradas pela DECO como de qualidade e de confiança.
Share it:

info

Post A Comment:

2 comments: