Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei Sound: a nova coluna sem fios da marca que promete apaixonar os amantes de música

Huawei Sound: a nova coluna sem fios da marca que promete apaixonar os amantes de música
Share it:
A nova geração de colunas sem fios da Huawei promete revolucionar o mercado de áudio garantindo uma experiência de som surround de alta qualidade.
Huawei Sound: a nova coluna sem fios da marca que promete apaixonar os amantes de música
A Huawei apresenta a nova Huawei Sound, a segunda coluna sem fios desenvolvida em colaboração com a empresa de acústica Devialet. A Huawei Sound é, significativamente, mais pequena que a sua antecessora, no entanto, continua a proporcionar uma experiência de som de qualidade, servindo de testemunho às capacidades únicas e complementares da Huawei e da Devialet.

Esta geração da Huawei Sound Series é a mais recente aposta da parceria entre a Huawei e a Devialet, com todos os seus altifalantes a adotarem designs acústicos patenteados pela Devialet para proporcionar uma experiência de som ainda mais imersiva. Em 2019, as duas empresas já lançaram em conjunto a Huawei Sound X, que como primeira coluna sem fios premium tornou a tecnologia áudio e acústica de topo acessível tanto a utilizadores comuns como a audiófilos.

Corpo compacto que se adequa a qualquer cenário

A Huawei Sound adota um design acústico inovador de quatro altifalantes, resultado da tecnologia incomparável da Devialet, com um woofer de 4 polegadas e 40W e, ainda três altifalantes de 5W de gama completa que trabalham em conjunto. Apesar de ser menor que a anterior coluna, a Huawei Sound é surpreendentemente poderosa, graças ao design Push-Push da Devialet, na qual duas unidades passivas se reforçam para contrariar as vibrações. Isto reduz a distorção de som que decorre das reverberações dos diafragmas, e assegura uma estabilidade inigualável em situações de volume elevado até 90 dB, produzindo sempre um áudio cristalino e fidedigno.

O baixo forte tem sido uma característica consistente na Huawei Sound Series, incorporando a avançada tecnologia SAM® da Devialet, e uma estrutura “1 woofer + 2 unidades passivas”. Este modelo acústico altamente intrincado exerce uma modelação meticulosa e controlos de deslocamento sobre o woofer e radiadores passivos, garantindo vibrações simultâneas de máxima amplitude por cima de baixas frequências sem qualquer distorção. Como resultado, os tons graves são mais profundos e mais cheios.

A tecnologia avançada SAM® proporciona uma maior imersão, absorvendo o utilizador numa experiência de concerto ao vivo, sem sair de casa. Reforçada pelo design Devialet SAM® e Push-Push, a Huawei Sound produz um áudio poderoso e sem limites, mantendo ao mesmo tempo um grau de fidelidade impressionante, o que, em si, representa um novo paradigma para o mercado das colunas sem fios.


Tecnologia Devialet SPACE™ para um som 360°

Com três tweeters de alcance total, uniformemente espaçados com ângulos de 120°, configurados pela Tecnologia Devialet SPACE™, a Huawei Sound é capaz de proporcionar um som 360°, para uma experiência auditiva que nos remete para as grandes salas de concertos.

A tecnologia SPACE™ transforma a noção tradicional de que o som surround requer múltiplas saídas de som estrategicamente posicionadas num determinado espaço, separando, assim, o sinal de entrada em som direto, som refletido e ruído ambiente, através de um algoritmo dedicado. Os três altifalantes orientados em diferentes direções recebem então o sinal baseado na localização do ouvinte, e juntos criam espantosos efeitos de som surround a partir de um único dispositivo, transcendendo as limitações espaciais inerentes a qualquer espaço.

Além disso, a nova geração de coluna sem fios da Huawei oferece ainda quatro efeitos sonoros diferentes e ajustáveis: Devialet SPACE™ Soundstage, Vocals, Hi-Fi e Baixo, que acrescentam uma experiência melhorada a qualquer peça musical, desde sinfonias a qualquer outro estilo de música. Todas estas definições podem ser configuradas e ajustadas, recorrendo à aplicação AI Life da Huawei.


Funcionalidade Huawei Share melhorada

A Huawei Sound oferece ainda uma comodidade inigualável, ao estar equipada com uma gama diversificada de capacidades de conectividade, incluindo Bluetooth (LDAC), UPnP, e ligações de 3,5 mm AUX-in.

Além disso, a Huawei Sound também incorpora a característica inovadora Huawei Share, através da qual o utilizador pode dirigir a reprodução áudio do seu smartphone para a coluna com apenas um toque do seu smartphone no corpo da coluna. Esta coluna suporta também o LDAC, o que permite a transmissão de alta definição por Bluetooth até 990 kbps, o triplo do que suporta o Bluetooth padrão.

Design Devialet: um estilo clássico

A Huawei Sound herda o estilo premium do seu modelo antecessor com um revestimento de alta qualidade. A parte inferior da coluna é revestida com um pano de rede de fibra brilhante, para uma transmissão livre e fácil do som, que serve, ao mesmo tempo, como proteção contra infiltração de poeira e salpicos..

A Huawei Sound incorpora a inovação sem paralelo da Huawei na área da tecnologia das comunicações e as capacidades acústicas da Devialet, para proporcionar uma experiência de som única. Este novo dispositivo abre a porta a uma nova era para as colunas sem fios, na qual a ressonância emocional das nossas canções e sons favoritos pode ser fielmente reproduzida por uma coluna sem fios compacta de forma perfeita.

PVP: 199,99€
Data de Lançamento: 5 de Abril de 2021
Share it:

coluna

Huawei

Post A Comment:

0 comments: