Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Logitech descontinuará oficialmente os controlos remotos Harmony

Logitech descontinuará oficialmente os controlos remotos Harmony
Share it:
A empresa continuará a oferecer suporte aos controlos remotos existentes enquanto os clientes os usarem 
Logitech descontinuará oficialmente os controlos remotos Harmony
A Logitech disse na sexta-feira que está a descontinuar a sua linha de controlos remotos universais Harmony. Os modelos que estão actualmente em stock nas lojas estarão disponíveis enquanto durarem os stocks, e a empresa diz que continuará a fornecer suporte e serviço para o controlo remoto Harmony “enquanto os clientes o usarem”. 
 
“Embora os controles remotos Harmony estejam e continuem disponíveis por meio de várias lojas, daqui para frente a Logitech não fabricará mais os controlos remotos Harmony”, de acordo com um post do blog na página de suporte da Logitech
 
“Não esperamos nenhum impacto para nossos clientes com este anúncio. Planeamos apoiar a nossa comunidade Harmony e novos clientes Harmony, o que inclui acesso ao nosso software e aplicações para configurar e gerir os seus controlos remotos. Também planeamos continuar a actualizar a plataforma e adicionar dispositivos ao nosso banco de dados Harmony. Suporte ao cliente e garantia continuarão a ser oferecidos.” 
 
A Logitech adquiriu a Intrigue Technologies , o fabricante original do controlo remoto Harmony, em 2004. Os controlos remotos universais Harmony eram populares entre os consumidores que queriam um controlo remoto para controlar todos eles - descodificador, console de jogos e dispositivos de streaming. Alguns modelos mais recentes podem até ser usados ​​com dispositivos domésticos inteligentes. 
 
Os negócios da Logitech prosperaram durante a pandemia de coronavírus, pois as pessoas trabalhavam e estudavam em casa; em Janeiro, a empresa relatou que as suas vendas no terceiro trimestre aumentaram 85% ano após ano. 
 
 Mas, com a ascensão dos serviços de streaming nos últimos anos, os controles remotos universais não são mais tão cruciais quanto antes. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: