Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mind Source recebe prémio “Great Place to Work”

Mind Source recebe prémio “Great Place to Work”
Share it:
A empresa recebe a distinção pelo 11.º ano consecutivo e acolhe ainda o galardão Saúde e Bem-Estar 2021
Mind Source recebe prémio “Great Place to Work”
A Mind Source, empresa especializada em projetos de Consultoria de Tecnologias de Informação e Processos de Negócio, recebeu o seu 11.º prémio consecutivo como Great Place to Work em Portugal.

A distinção diz respeito ao ano de 2021 e coloca a Mind Source no 3.º lugar no ranking de empresas com dimensão entre 100-500 colaboradores e o 7º lugar no ranking geral. Esta nomeação testemunha o compromisso da empresa com o seu ativo mais valioso – as pessoas que trabalham na Mind Source e que diariamente se dedicam ao trabalho de equipa e que se tornam num argumento essencial para o sucesso da empresa e dos projetos em que ela se vê envolvida.

Além de ser considerada um Great Place to Work, a Mind Source foi ainda distinguida com o prémio social Saúde e Bem-Estar 2021. Esta atribuição reconhece o abrangente trabalho desenvolvido em estratégias de melhoramento e otimização de teletrabalho, promoção de saúde física e mental, o equilíbrio pessoal e profissional e iniciativas concebidas para encurtar a distância entre os profissionais da mesma empresa. A Mind Source lançou em 2020 o seu Health Program, um programa concebido para lidar com as exigências impostas pela pandemia COVID-19 e que visa apoiar os seus colaboradores, a trabalharem em casa desde o início da pandemia. Concebido há um ano, este programa teve como objetivo assegurar as melhores condições de trabalho aos trabalhadores da Mind Source e garantir que estes têm o apoio necessário para manterem a produtividade e trabalharem com todo o conforto e segurança.

Rui Reis, Executive Director da Mind Source sublinha que “não podíamos estar mais orgulhosos deste prémio, que reconhece o compromisso da empresa com os seus profissionais. Receber este galardão pela 11.ª vez consecutiva revela que a estratégia de pertença à empresa e de criação de boas condições e bom ambiente de trabalho dá os seus frutos. Promover o bem-estar e as boas condições de trabalho dos nossos profissionais é algo que está no nosso ADN e é também uma das razões pelas quais temos uma equipa de colaboradores tão dedicada e tão valiosa. A Mind Source conta com eles e eles sabem que podem contar com a empresa”.

O galardão de Great Place to Work reconhece as melhores empresas portuguesas para trabalhar em Portugal e é atribuído pelo Great Place to Work® Institute, a autoridade global para a construção, sustentação e reconhecimento de culturas dos lugares de trabalho de alta confiança e elevado desempenho. O prémio baseia-se num processo de questionários anónimos e independentes levado a cabo pelo Great Place to Work Institute no segundo semestre de cada ano.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: