Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP lança QuWAN vRouter

QNAP lança QuWAN vRouter
Share it:
QNAP Lança QuWAN vRouter, com Suporte para a Ligação de Plataformas e Servidores VMware ESXi para SD-WAN
QNAP lança QuWAN vRouter
A QNAP® Systems, Inc., um inovador líder em soluções de computação, redes e armazenamento, anunciou hoje o QuWAN vRouter, um router virtual SD-WAN que suporta Plataformas e Servidores VMware ESXi. O QuWAN vRouter baseado em assinaturas (subscription-based) está disponível em vários tiers, desde uma solução básica gratuita a soluções premium de alta largura de banda, a fim de os utilizadores poderem atualizar imediatamente para a infraestrutura SD-WAN a um preço que lhes convenha. Além das características QuWAN SD-WAN de Auto Mesh IPsec VPN e otimização de WAN, o QuWAN vRouter oferece Provisionamento Zero Touch através da nuvem e gestão central sobre VMs em plataformas de virtualização, assistindo as empresas na construção de uma solução de implementação e gestão de TI multi-site altamente eficiente e segura.

"Ao simplesmente instalar o QuWAN vRouter em plataformas ou servidores de virtualização existentes, as empresas podem agora usufruir de todos os benefícios do SD-WAN QuWAN vRouter sem alterar a sua infraestrutura de rede ou adquirir dispositivos extra. O QuWAN vRouter também fornece implementação online através de chaves Join e gestão central de VM para impulsionar a implementação de TI e a eficiência da gestão", comentou Judy Chen, Gestora de Produto da QNAP.

Além das características QuWAN SD-WAN de Auto Mesh VPN, firewalls, tecnologia de otimização WAN e gestão de nuvens, o QuWAN vRouter suporta a plataforma de virtualização e servidores VMware ESXi para oferecer implementação e otimização de redes multi-site. Para ajudar as empresas a minimizar os requisitos de pessoal de TI multi-site, alcançando o Provisionamento Zero Touch, o QuWAN vRouter utiliza um processo de implementação online onde o pessoal de TI da sede pode adquirir licenças na QNAP Software Store, enviar estas licenças, e configurar o SD-WAN no QuWAN Orchestrator para enviar às equipas da filial chaves Join para instalação através de email. O QuWAN vRouter também permite a análise e controlo do tráfego de rede sobre as máquinas virtuais nas plataformas VMware ESXi para ajudar a avaliar a atribuição de recursos de rede e segurança.

O QuWAN vRouter Edition oferece assinaturas anuais flexíveis e acessíveis – incluindo uma solução básica de 15Mbps grátis, e soluções premium de 30Mbps a 1Gbps a partir de 7,99 dólares por ano. O QuWAN vRouter permite que plataformas e servidores de virtualização de terceiros sejam ligados a SD-WAN com uma vasta gama de soluções QNAP QuWAN para satisfazer várias necessidades de empresas e organizações.

Disponibilidade

O QuWAN vRouter Edition é software baseado em licenças e está disponível na QNAP Software Store. O servidor ou plataforma virtual deve suportar o VMware ESXi v7.0. 

Para mais informações sobre o produto e para conhecer a linha completa de NAS QNAP, visite https://www.qnap.com/go/software/quwan-vrouter-edition/.
Share it:

casa-inteligente

QNAP

Post A Comment:

0 comments: