Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Talentia discute como manter os colaboradores envolvidos com a empresa em contexto de trabalho à distância

Talentia discute como manter os colaboradores envolvidos com a empresa em contexto de trabalho à distância
Share it:
Na terça-feira, 20 de abril, a empresa realizará um webinar sobre a importância e as estratégias para manter os colaboradores envolvidos com a organização num contexto de trabalho à distância.
Talentia discute como manter os colaboradores envolvidos com a empresa em contexto de trabalho à distância
A Talentia convidou outras empresas para esta sessão: a CJR, a Aubay e a ASCIA IT.

Desde o primeiro confinamento que a Talentia Software, empresa especializada em soluções de software para gestão de Rendimento Financeiro e Capital Humano, tem promovido webinars gratuitos sobre diversos temas do universo dos Recursos Humanos.

Assim, no próximo dia 20 de abril, às 12h, terá lugar uma sessão online e gratuita dedicada ao tema “Como manter os colaboradores envolvidos com a empresa em contexto de trabalho à distância”. Com a previsão de que o teletrabalho vá manter-se a médio e longo prazo, é cada vez mais importante que as equipas de RH possam contar com recursos que permitam estabelecer uma ligação mais forte entre os colaboradores e a organização para que a motivação e a produtividade se mantenham.

Este webinar vai permitir discutir o tema, mas também descobrir as funcionalidades da Talentia HR Suite, uma das soluções core da empresa e que facilita a construção de pontes entre os RH e as restantes equipas, assegurando o cumprimento dos objetivos definidos de acordo com as necessidades e estrutura das equipas.

Para além de Miguel Vergamota, Lara Nascimento e Pedro Amaro, da Talentia, os oradores do evento serão Vera Moreira, responsável pela área de desenvolvimento de Recursos Humanos da CJR – Cândido José Rodrigues, S.A.; João Miguel Rodrigues, People & Culture Director na Aubay Portugal; e Sérgio Pinto, Responsável de Operações da ASCIA IT, que vão proporcionar uma reflexão animada sobre o tema e uma visão prática da implementação de soluções que aproximam as pessoas às empresas.

Link de inscrição no webinar:
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: