Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Portugueses incentivados por cartas de jogadores nacionais procuram Sorare

Portugueses incentivados por cartas de jogadores nacionais procuram Sorare
Share it:
Jogos como Sorare são fenómeno internacional e, com o destaque global deste jogo de futebol e tecnologia, Portugal não poderia deixar de se render também aos NFT’s (tokens não fungíveis). Conheça a adesão dos portugueses a Sorare e o papel das cards de jogadores nacionais no processo.
Portugueses incentivados por cartas de jogadores nacionais procuram Sorare
A tecnologia está a mudar o mundo e isto é igualmente verdade no que respeita aos jogos digitais, à forma como estes chegam até aos seus jogadores e até ao modo como a sua própria estrutura digital funciona.

Alguns fenómenos, como a criptografia e o surgimento de novas formas de pagamento (incluindo Bitcoin) está a revolucionar várias plataformas, tornando os conceitos modernos de NFT’s ou blockchain comuns na linguagem corrente de muitas pessoas.

O impacto social deste tipo de conceitos verifica-se pela forma como a rentabilidade e o investimento de tornam parte dos momentos diários das pessoas. Hoje, além do percurso laboral, é comum que os amantes de jogos tentem fazer do seu hobbie também uma fonte de rendimento, através de investimentos.

Os novos investidores digitais que amam o futebol nacional não poderiam, por isso, ignorar Sorare e o seu potencial. Este jogo apresenta, pois, alguns produtos únicos e exclusivos, sob a forma de cartas colecionáveis, que permitem aos apaixonados pelo futebol aproveitar o melhor de um jogo de fantasia, ao mesmo tempo que conquistam prémios e rentabilizam as cards adquiridas, que podem posteriormente vender.

As cartas de jogadores portugueses é um dos aspetos que tem atraído os adeptos nacionais para o jogo eletrónico. Venha saber mais sobre este jogo e os atletas profissionais de futebol que o integram.

NFT’s, Sorare e um universo de possibilidades

Ainda que os conceitos se encontrem em crescimento e que o futuro prometa, certamente, uma adesão ainda maior, o facto é que plataformas especializadas como o guia comunitário https://www.ultrasorare.pt/ contribuem já para aguçar a curiosidade de muitas pessoas que gostam de desporto e de jogos de fantasia online.

Sorare é, de facto, um jogo que transporta alguns aspetos convencionais dos antigos jogos, incluindo o colecionismo, para um formato de NFT’s, que permite aos jogadores uma experiência bem realista do que é jogar com cards com valor económico efetivo.

Destinado apenas a jogadores com idade superior a 18 anos, este jogo trata-se, assim, de muito mais do que um espaço de lazer. Ele representa, igualmente, uma forma de investimento que pode, se bem gerida, ser bastante lucrativa.

Vale a pena recordar que, além das cards base e comuns (sem valor económico), existema inda as cartas raras (100 unidades), as super-raras (10 unidades) e as únicas (1 unidade).

Liga Bwin e o interesse nacional por Sorare

Os portuguesses demonstram maior interesse por Sorare desde que, entre as várias cartas de jogadores das principais ligas da Europa, Ásia e América, se encontram também as cartas de craques da Liga Bwin.

Vale a pena recordar que os maiores clubes nacionais (Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto) têm jogadores neste universo digital. A carta mais cara de sempre é, também, de um jogador nacional: o famoso craque Cristiano Ronaldo.

A icónica carta de Cristiano Ronaldo

A carta única de Cristiano Ronaldo foi a carta mais cara alguma vez vendida.

Esta carta, relativa à época de 2020/2021 do craque português na Juventus foi adquirida por 290 mil dólares.

O utilizador que comprou a carta bateu um record internacional, tornado este NTF o mais caro do mundo até ao momento.

O seu detentor tem igualmente a carta única de Zidane.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: