Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

As soluções Z by HP Permitem Novas Formas de Captura, Criação e Gestão de Processos Criativos

As soluções Z by HP Permitem Novas Formas de Captura, Criação e Gestão de Processos Criativos
Share it:
A solução HP ZCentral com NVIDIA Omniverse permite a colaboração remota e a co-criação nos ambientes de trabalho híbrido que vivemos

Os monitores Z DreamColor definem novos standards com uma nova classe de ferramentas visuais para o criador
As soluções Z by HP Permitem Novas Formas de Captura, Criação e Gestão de Processos Criativos
A HP Inc. anunciou as mais recentes novidades do HP Create Ecosystem para capturar, criar e experimentar conteúdos digitais. A HP continua a desenvolver o Create Ecosystem, disponibilizando aos criadores novas soluções remotas e as ferramentas necessárias para colaborar, acelerar os processos de trabalho, e interagir, permitindo-lhes partilhar verdadeiramente as suas criações e trabalhar em tempo real a partir de qualquer ambiente. Além disso, a mais recente geração dos monitores DreamColor foi reimaginada com o criador em mente, proporcionando uma exatidão de cor perfeita, desempenho líder na indústria, e um design ultrafino e sem moldura.

Numa altura em que os criadores trabalham em ambientes híbridos, a necessidade da tecnologia e das ferramentas certas para os manter produtivos, ligados e em colaboração nunca foi mais necessária. Oitenta por cento das empresas estão a esforçar-se por acompanhar o novo normal de hoje, acelerando a adoção de aplicações de colaboração para os trabalhadores. Mesmo numa pandemia, a comunidade criativa nunca para de criar, pois os consumidores ainda procuram o entretenimento e o conteúdo que artistas, designers e engenheiros disponibilizam. A importância de assegurar o trabalho remoto para os criadores continuará a aumentar, com 80% dos criadores a reportarem a pretensão de continuarem a trabalhar a partir de casa após o final da pandemia.

"A HP está na vanguarda da disponibilização de experiências que respondem à forma como os criadores trabalham e vivem, com um ecossistema abrangente de ferramentas e soluções", disse Jim Nottingham, diretor geral de Advanced Compute and Solutions, HP Inc. " Hoje, estamos a elevar a fasquia com monitores premium que melhoram o processo criativo e, ao combinar a ZCentral com a NVIDIA Omniverse, os profissionais criativos podem agora gerir os seus fluxos de trabalho digitais a partir de qualquer lugar com quase qualquer aplicação".

Colaborar e Iterar remotamente 

A HP está a expandir a sua visão do HP Create Ecosystem, anunciada no Adobe MAX 2019, para incluir novos projetos, parcerias, e produtos que apoiam as comunidades criativas a desenvolver novos estilos de trabalho.

A solução HP ZCentral permite que os criadores tirem partido do acesso remoto à potência da estação de trabalho com o software premiado com um Emmy® - o ZCentral Remote Boost. A capacidade de colaboração em tempo real desta solução transforma-a numa potente ferramenta para artistas, designers, e engenheiros - permitindo-lhes ser produtivos e colaborar em casa, no escritório, ou num estúdio remoto. Além disso, os artistas podem agora capturar ideias, conceptualizar, e trabalhar com equipas remotas utilizando a tinta digital com a experiência melhorada da Wacom.

A NVIDIA Omniverse em conjunto com a ZCentral, que suporta múltiplos ambientes OS, proporciona aos artistas e designers flexibilidade de hardware. A soluição NVIDIA Omniverse permite que os designers, artistas e engenheiros trabalhem em tempo real através de múltiplos programas para criar e renderizar ambientes 3D. Os artistas podem trabalhar dentro do seu programa de criação 3D preferido como o Substance by Adobe e contribuir para uma cena 3D partilhada ao mesmo tempo dentro da plataforma Omniverse.

"A NVIDIA e a HP estão a trabalhar em conjunto para disponibilizarem aos criadores novas e poderosas ferramentas de que necessitam para se manterem ligados, produtivos e inspirados a partir de qualquer local", diz Richard Kerris, GM de Media and Entertainment, NVIDIA. "As últimas inovações da NVIDIA Omniverse, uma plataforma para colaboração virtual e simulação foto realista em tempo real, e o software ZCentral Remote Boost da HP, que transforma qualquer sistema num PC de alto desempenho, tornam possível aos clientes trabalharem em projetos gráficos - ou de computação intensiva a partir de qualquer lugar".

"O aproveitamento da potência do HP ZCentral Remote Boost com software como Substance by Adobe e NVIDIA Omniverse permitiu à nossa equipa simplificar os fluxos de trabalho e ver resultados de colaboração à medida que criavam em conjunto", explicam Chris Eckardt e Anthony Gibbs, diretores criativos da Framestore. "Como artistas, esta nova abordagem irá naturalmente mudar muito a forma como comunicamos e a velocidade a que somos capazes de desenvolver ideias porque somos capazes de nos ver e ajudar uns aos outros, em vez de nos sentirmos isolados dentro do pipeline da criação".

"Os criativos precisam frequentemente de colaborar com outros e de se inspirar entre si", diz Sebastien Deguy, VP de 3D na Adobe. "Com este anúncio, os criativos que utilizam as nossas aplicações 3D e AR, tais como Substance by Adobe, podem tirar partido do Ecossistema Create HP para serem mais produtivos e colaborativos".

Vantagens da HP ZCentral e NVIDIA Omniverse:
  • São ferramentas remotas construídas de raiz para a colaboração e co-criação em tempo real e concebidas para fluxos de trabalho em 3D
  • Permitem escolher o dispositivo final e a aplicação com o ecossistema aberto multi-OS da HP (Windows, MacOS, Linux) e o suporte multiplicações da NVIDIA
  • Suportam configurações de múltiplos monitores, 4K, e 60 FPS 

A peça central essencial para os Criativos

Agora os criativos podem experimentar ideias de novas formas, dando-lhes vida em monitores Z especificamente concebidos para eles. Para além de fornecerem mais de mil milhões de cores no ecrã para garantir a precisão das cores, os novos ecrãs HP Z25xs G3 e Z27xs G3 DreamColor elevam e simplificam os fluxos de trabalho criativos e são compatíveis com todos os dispositivos e plataformas. Estes são os primeiros monitores HDR a cores do mundo com ajuste de brilho através de um toque, simplificando o fluxo de trabalho do criativo com a capacidade de aumentar a iluminação do ecrã num único movimento. As vantagens são:
  • Ver mais de mil milhões de cores no ecrã da gama de cores PANTONE® Validated™, até HDR 600 para maior contraste e cores vibrantes, predefinições de cores personalizadas e cores calibradas de fábrica
  • Experimentar a compatibilidade completa sem limites ligando-se a um Mac® ou PC através de um único cabo USB-C
  • O ajuste de brilho com um toque permite aos utilizadores visualizarem rapidamente o seu trabalho com o máximo brilho e depois voltar ao seu estado anterior sem interromper o seu fluxo de trabalho 
Os seis novos monitores Z Core completam a mais recente geração de monitores premium - proporcionando uma precisão de cor notável. Satisfazendo a necessidade de mais espaço de ecrã, estes monitores asseguram uma experiência de visualização sem moldura com um design 82% mais fino do que a geração anterior. Num inquérito aos criativos, 83% disseram utilizar um portátil com USB-C® como o seu principal dispositivos informático, o que se traduz numa necessidade de compatibilidade, ligações simples e alimentação através de um Mac® ou um PC. A nova linha apresenta várias dimensões do ecrã, até 4K de resolução, e oferece compatibilidade completa entre dispositivos com alimentação USB-C® de 100W. Para gestores de TI, os monitores Z vêm equipados com o HP Display Manager, uma solução de gestão de monitores. O HP Display Manager tem a capacidade de monitorizar, localizar e ajustar um parque de monitores remotamente, prolongando a vida útil do ecrã e poupando energia.

Reimaginação com responsabilidade:

A linha Z by HP continua a acrescentar produtos com a sustentabilidade como prioridade ao incorporar plásticos que estavam destinados aos oceanos, materiais reciclados, e está a inovar em todos os aspetos, desde a embalagem à eficiência energética. Os novos monitores Z são meticulosamente criados com plásticos que estavam destinados aos oceanos e com materiais reciclados pós-consumo, dando assim continuidade ao compromisso inabalável da HP com o meio ambiente e com o portfólio de computadores mais sustentável do mundo. Desde os parafusos aos ecrãs, cada escolha de design no mais recente portfólio de monitores premium foi feita com intenção e responsabilidade ambiental intransigente. Os plásticos do revolucionário portfólio de monitores Z contam com mais de 80% de plásticos pós-consumo e de plásticos que estavam destinados aos oceanos, 75% de todo o alumínio foi reciclado e a embalagem é 100% originária de fontes sustentáveis. As empresas e os criativos podem agora manter o compromisso de proteger o ambiente sem sacrificar o desempenho ou o estilo e design sofisticados.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: