Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CI&T escolhe a LEWIS para apoiar os seus planos de expansão internacional

CI&T escolhe a LEWIS para apoiar os seus planos de expansão internacional
Share it:

A CI&T, parceira de soluções digitais, elegeu a LEWIS para criar notoriedade de marca à medida que se expande para novos mercados 

CI&T escolhe a LEWIS para apoiar os seus planos de expansão internacional

A CI&T, líder na implementação da transformação digital em marcas globais, escolheu a LEWIS Communications para levar a cabo uma campanha internacional de Relações Públicas e um programa de employee advocacy em dois países europeus: Portugal e Reino Unido. A LEWIS terá como missão alavancar o perfil da CI&T no competitivo mercado da consultoria digital, de forma a apoiar os seus planos de expansão na Europa.

A CI&T é uma empresa de serviços digitais que ajuda algumas das maiores organizações do mundo a impulsionar o crescimento e a inovação contínua nos seus negócios, pessoas e tecnologia. Nativa do digital, a CI&T oferece soluções end-to-end complexas para ajudar os clientes nos seus percursos digitais. Através de uma campanha de Relações Públicas integrada em Portugal e no Reino Unido, o seu objetivo é ampliar a notoriedade de marca para apoiar a expansão das operações e a aquisição de novos clientes, bem como construir o seu Talent Centre em Lisboa.

A CI&T anunciou a abertura dos escritórios da região EMEA em Lisboa e Londres no início deste ano, sendo Londres a plataforma central para as operações da CI&T e Lisboa o centro de design e soluções digitais, bem como de recrutamento de talentos.

A CI&T escolheu a LEWIS pelos seus conhecimentos locais, combinados com a criatividade e experiência no lançamento de empresas no mercado europeu. Sendo uma empresa com o seu próprio compromisso de 90 dias para obter resultados para os clientes, a CI&T também apreciou o facto de a LEWIS ser capaz de implementar o programa rapidamente e demonstrar o impacto comercial de forma quase imediata. O programa combinará atividades de Relações Públicas e Digital para aumentar a visibilidade em mercados-chave.

“O mercado global da transformação digital duplicou nos últimos 18 meses, e 69% das empresas no Reino Unido planeiam investir neste processo ao longo dos próximos três anos. Estamos a falar de um mercado estimado em 2 mil milhões de dólares,” comentou Carolina Rossi Wosiack, EMEA Managing Director da CI&T, e que trabalhará a partir de Londres. “Há uma grande oportunidade para ajudar as empresas tradicionais a gerar impacto através da digitalização e estamos felizes por trabalhar com a LEWIS Communications para partilhar as nossas capacidades e perspetivas com o mercado.”

“Estamos muito entusiasmados por poder representar uma empresa que está a trabalhar com marcas de renome mundial e a quebrar barreiras na forma como pensam sobre os seus produtos,” acrescentou Yvonne van Bokhoven, EVP Europe da LEWIS Communications. “A equipa está entusiasmada por poder aproveitar as ideias e o conhecimento que a CI&T partilhou noutras regiões e trazê-los para a Europa.”

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: