Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 16 A 22 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 16 A 22 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!


SEGUNDA-FEIRA, DIA 16


THE UNDOING - Temporada 1, Episódio 4
Enquanto Haley (Noma Dumezweni) começa a construir a história do caso, Franklin (Donald Sutherland) usa os recursos que tem para ajudar a sua família. Escrito para a televisão por David E. Kelley e realizado por Susanne Bier.

SMALL AXE - Temporada 1, Episódio 1
Este primeiro episódio, intitulado de Mangrove, centra-se em Frank Crichlow (Shaun Parkes), o proprietário do restaurante caribenho de Notting Hill, Mangrove, numa zona comunitária cheia de vida de habitantes locais, intelectuais e ativistas. Durante um período de terror racista, a polícia local invadia Mangrove constantemente, levando Frank e a comunidade local a irem para as ruas num protesto pacífico em 1970. Quando nove homens e mulheres, incluindo Frank, o líder do Movimento dos Panteras Negras britânicos, Altheia Jones - LeCointe (Letitia Wright) e o ativista, Darcus Howe (Malachi Kirby), são presos injustamente e acusados ​​de incitação a tumultos, segue-se um julgamento mediático, levando a uma vitória difícil para aqueles que lutam contra a discriminação. Letitia Wright (Black Panther), Shaun Parkes (Perdidos no Espaço) e Malachi Kirby (Curfew) são os protagonistas, ao lado de Rochenda Sandall (Line of Duty – O Resgate), Jack Lowden (The Long Song), Sam Spruell (A Branca de Neve e o Caçador), Gershwyn Eustache (The Gentlemen – Senhores do Crime), Nathaniel Martello-White (Colateral), Richie Campbell (Liar), Jumayn Hunter (Os Miseráveis) e Gary Beadle (Summer of Rockets). Mangrove foi co-escrito por Alastair Siddons e Steve McQueen.



MURDER ON MIDDLE BEACH - Temporada 1, Episódio 1
Após o assassinato brutal e não resolvido da mãe, Barbara, em 2010, Madison Hamburg regressa à sua cidade natal, Madison, no Connecticut, para reconstituir a história da sua vida. Através de entrevistas com quem conhecia bem Bárbara, Madison mergulha no divórcio dos pais e nos detalhes inquietantes da vida da mãe, que foram mantidos em segredo.



THE GOOD LORD BIRD - Temporada 1, Episódio 7
John Brown e o resto do seu exército tentam defender-se enquanto mais tropas federais descem sobre Harper’s Ferry. Com John Brown capturado e a aguardar execução pública, Onion, totalmente sozinho, põe em risco a sua vida para se despedir de Brown.



THE SPANISH PRINCESS - Parte 2, Episódio 6
A parte final da série dá continuidade à história da Rainha Catarina e Henrique VIII, que presidem a corte mais glamorosa da Europa e são adorados pelo seu povo. Juntos, eles criam uma Inglaterra orgulhosa, confiante e forte o suficiente para resistir a ameaças externas. A luta de Catarina para conceber um herdeiro coloca em risco o seu casamento e a sua posição na corte, e é assombrada pelas suas escolhas do passado. Apesar de provar ser uma política, diplomata, uma inspiração nacional e até mesmo uma comandante militar, Catarina terá que lutar para salvar o seu amor com o rei e preservar a paz e a prosperidade do seu reinado.



TERÇA-FEIRA, DIA 17


INDUSTRY - Temporada 1, Episódio 2
Com Harper (Myha'la Herrold) a tentar integrar-se numa nova cidade, a Pierpoint oferece um jantar para motivar os colaboradores, onde Harper desafia o bêbedo e irritado Kenny (Conor MacNeill), enquanto Gus (David Jonsson) tenta sobrepor-se à administração ao discutir o futuro da sua equipa. Enquanto isso, Yasmin (Marisa Abela) é confrontada com os hábitos da sua nova equipa e arrisca algo com Robert (Harry Lawtey). Escrito por Mickey Down e Konrad Kay e realizado por Tinge Krishnan.



MUNDOS PARALELOS - Temporada 2, Episódio 1
Lyra (Dafne Keen) e Will (Amir Wilson) exploram um novo mundo. O Magistério toma medidas sobre acontecimentos passados. Lee Scoresby (Lin-Manuel Miranda) embarca numa missão. Escrito por Jack Thorne e realizado por Jamie Childs.



QUARTA-FEIRA, DIA 18


A TEACHER - Temporada 1, Episódio 4
Claire partilha com Eric as regras que ele deve seguir, quando o seu relacionamento sofre uma reviravolta dramática. Escrito por Ruby Rae Spiegel e realizado por Gillian Robespierre.



TWIN PEAKS (THE RETURN) - Temporada 1 (2017)
Esta é a continuação da série homónima de 1990–91, 25 anos depois dos habitantes da pitoresca cidade de Twin Peaks terem sido surpreendidos com a misteriosa morte da sua rainha do baile de finalistas. Uma série de crime, drama e mistério, protagonizada por Kyle MacLachlan, Sheryl Lee, Michael Horse, David Lynch, Naomi Watts, Laura Dern, Jim Belushi e Jennifer Jason Leigh.



TWIN PEAKS - Temporadas 1 e 2
A misteriosa morte de Laura Palmer, na pacata cidade de Twin Peaks, dá início a uma série de problemas para o agente do FBI, Dale Cooper, e para o xerife, Harry Truman. Eles são os responsáveis pela investigação do crime e acabam por perceber que há várias pessoas da cidade envolvidas e segredos obscuros por detrás do caso.



QUINTA-FEIRA, DIA 19


VALLEY OF TEARS - Temporada 1, Episódios 3 e 4
Uma série emocionante sobre o começo da Guerra do Yom Kippur, a 6 de outubro, de 1973, quando os estados árabes, liderados pelo Egito e pela Síria, lançaram um ataque surpresa que quase destruiu Israel, no dia mais sagrado do calendário judaico. Um drama de guerra, baseado em fatos reais, criado e co-escrito por Ron Leshem (Euphoria), Amit Cohen (False Flag), Daniel Amsel e Yaron Zilberman (A Late Quartet).



CRAZY, NOT INSANE - Documentário
Realizado e produzido pelo vencedor do OSCAR®, Alex Gibney (“The Inventor: Out For Blood In Silicon Valley”, da HBO), apresenta a psiquiatra forense, a Dra. Dorothy Otnow Lewis, que passou a vida a investigar pessoas violentas, trabalhando com vários assassinos em série, incluindo Ted Bundy. O seu polémico trabalho com pacientes com Transtorno Dissociativo de Identidade, levou-a a desenvolver uma teoria sobre como alguém se torna num assassino e transformou-a numa especialista do tema. Os seus vídeos de pesquisa, vistos neste documentário pela primeira vez, mostram transformações misteriosas em indivíduos violentos, à medida que se movem entre os alter egos das suas várias personalidades.



SEXTA-FEIRA, DIA 20


ROMULUS - Temporada 1, Episódios 5 e 6
Esta é a história de Rómulo e do seu irmão gémeo, Remo, no século VIII a.c., visto pelos olhos de três pessoas marcadas pela morte, solidão e violência. Num mundo primitivo e brutal, é o poder da natureza e das religiões pagãs que decidem o destino do homem. É aqui que dois jovens se unem, numa tentativa desesperada de sobreviver.



VENENO - Temporada 1, Episódios 1 e 2
Minissérie sobre uma famosa e polémica transexual dos anos 90, conhecida como "La Veneno". Inspirada nas memórias oficiais de Cristina Ortiz, "La Veneno", que contam a história da realidade LGTBI na Espanha dos anos 60, até aos dias atuais. Quando a autora Valeria era pequena, nunca entendeu o porquê de as pessoas a chamarem por um nome que não era o seu. O mesmo aconteceu com Cristina, na época erroneamente chamada de "Joselito", que teve de sobreviver a uma infância violenta e cruel nos anos 60. Duas mulheres que nasceram em épocas muito diferentes, mas que, por acaso ou por destino, acabam juntas para sempre, quando Valeria, uma estudante de jornalismo, decide escrever um livro sobre a vida da icónica Cristina, La Veneno. Adorada pelo seu carisma e pela sua maneira livre e divertida de se expressar, La Veneno alcançou popularidade graças às suas participações na televisão nos anos 90. No entanto, a sua vida e principalmente a sua morte permanecem um enigma.



SÁBADO, DIA 21


HOW TO WITH JOHN WILSON - Documentário, Temporada 1, Episódio 5
John Wilson tenta dar sentido às complexidades e práticas justas da difícil tarefa de dividir contas com alguém. Realizado por John Wilson, que também escreveu, ao lado de Michael Koman e Alice Gregory.



WARRIOR - Temporada 2, Episódio 8
A polícia fecha Chinatown enquanto procura um assassino, no momento em que a Hop Wei leva Mai Ling (Dianne Doan) ao limite. Buckley (Langley Kirkwood) assume uma nova posição e considera uma proposta de Leary (Dean Jagger), que enfrenta perguntas dos trabalhadores irlandeses. Ah Toy (Olivia Cheng) luta pela vida, enquanto Chao (Hoon Lee) enfrenta um grande dilema. Escrito por Kenneth Lin e Evan Endicott & Josh Stoddard e realizado por Omar Madha.



DOMINGO, DIA 22


TUFF MONEY - Temporada 1
Ao longo de seis episódios, TUFF MONEY acompanha a evolução de um incidente em que dois técnicos do departamento de obras públicas se metem. Frustrados por terem ficado com os piores lugares do bar onde planeavam assistir a um jogo de futebol, Doru e Ionel brincam sobre fazerem um assalto, em que ficariam ricos e seriam finalmente privilegiados. A brincadeira é ouvida pelo dono do bar e o que começa como uma piada, acaba por ganhar vida própria, sendo pressionados a seguir em frente com a concretização de um assalto na vida real. Todas as instituições às quais recorrem para obter ajuda estão ansiosas para que isso aconteça e que corra mal, deixando os dois heróis infelizes a lutar para restabelecer a sua moral, contra um desejo de auto-preservação.



FILMES - EM DESTAQUE

DIA 17/11
SHAZAM!

DIA 20/11
120 BATIMENTOS POR MINUTO
AQUI, EM LISBOA
BLACKWAY
O CONGRESSO
DESTINO: CASAMENTO
DOT.COM
FADOS
FORCE MAJEURE
ADORO-TE... À DISTÂNCIA
GOMORRA
EU, DANIEL BLAKE
CUSTÓDIA PARTILHADA
LABIRINTO DE MENTIRAS
O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA
A LANCHEIRA
MADAME HYDE
RAPARIGA MÁGICA
MASTER & COMMANDER - O LADO LONGÍNQUO DO MUNDO
NA VIA LÁCTEA
NÃO HÁ DUAS SEM TRÊS
PEREGRINAÇÃO
UM DIA PERFEITO
A RELIGIOSA PORTUGUESA
STEFAN ZWEIG - ADEUS, EUROPA
TANGERINE
TONI ERDMANN
VIAGEM A PORTUGAL
THE WAVE

DIA 21/11
EM CARNE VIVA
LA VIE EN ROSE
O GOSTO DOS OUTROS
NOTAS DE AMOR

DIA 22/11
MÁ VIZINHANÇA 2
TED
TED 2


KIDS - EM DESTAQUE

SÉRIES
Dia 20/11
OS FUNGIES - Nova Série

FILMES
Dia 20/11
DORAEMON: A GRANDE AVENTURA DA ANTÁRTIDA
NÓS, OS URSOS: O FILME
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: