Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hama “Design” TV Stand: uma solução universal e elegante para televisores planos

Hama “Design” TV Stand: uma solução universal e elegante para televisores planos
Share it:
A Hama resolve o problema dos grandes ecrãs com suportes nos extremos e que não permitem a sua colocação em móveis mais estreitos.

Hama “Design” TV Stand: uma solução universal e elegante para televisores planos

O aumento significativo da dimensão média dos ecrãs trouxe consigo alguns desafios no que diz respeito à sua instalação.

Em 2020, o “sweet spot” (ou seja, o melhor rácio entre dimensão e preço) dos televisores planos passou para as diagonais de 65 polegadas (cerca de 165 cm) que, na prática, se traduzem em grandes retângulos com cerca de um metro e meio de largura e quase um metro de altura.

Mas porque é que isto é um problema para a instalação? Porque – à exceção de algumas gamas de topo de cada marca – a tendência dos fabricantes é hoje a de colocar dois pequenos suportes nos extremos do televisor, cuja distância entre si é, muitas vezes, superior à largura do “móvel da TV” de que dispomos.

Nestes casos, temos como alternativa a instalação na parede, mas esta traz consigo novos desafios: não só nem sempre é possível (ou esteticamente desejável), como limita o movimento do televisor, dessa forma limitando também quem pode desfrutar dos conteúdos de maneira ideal.

É aqui que entra o suporte universal Hama “Design” TV Stand (ref. 00118097), destinado a oferecer um elegante suporte central a qualquer ecrã entre as 32’’ e as 65’’, que oferece uma grande latitude de posições.

O suporte tem uma base em borracha para evitar a deslocação acidental, integra uma calha para esconder os cabos e permite um movimento do ecrã em todos os sentidos: inclinação vertical (-10/+5 graus), orientação horizontal
(-/+ 35 graus), rotação (-/+ 3 graus) e até altura (15 cm a partir da posição central).

O suporte é compatível com qualquer ecrã que inclua montagem standard entre VESA 200x200 e VESA 600x400 e um peso máximo até 40 quilogramas. Além disso, inclui já todos os parafusos e espaçadores necessários para a montagem em qualquer tipo de televisor.

O resultado é a montagem facilitada sobre qualquer móvel e uma orientação perfeita para que todos possam “ver TV” na sala (ou no quarto) com a melhor qualidade possível.

Preço e disponibilidade

O Hama Design TV Stand está já à venda em Portugal e tem um PVP sugerido de 99 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

1 comments: