Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Já conheces o Amazfit Bip U? Companheiro fitness ideal

Já conheces o Amazfit Bip U? Companheiro fitness ideal
Share it:

Depois do Amazfit Bip S temos aqui o Amazfit Bip U que é outro smartwatch com qualidade e pode ser o companheiro ideal para as tuas actividades desportivas.

Já conheces o Amazfit Bip U? Companheiro fitness ideal

Mantém a mesma onda dos modelos anteriores sendo um relógio com um design rectangular, leve e super confortável. 

O Amazfit BipU tem um ecrã de 1,43 polegadas com resolução de 320 × 320 pixeis e um invólucro resistente à água de aproximadamente 50 metros. O ecrã é protegida por uma superfície de vidro 2,5D, enquanto o material ainda é o mesmo das duas gerações anteriores, usando um corpo de plástico de policarbonato acoplado a uma pulseira de silicone de 20mm de largura. 

Pesa apenas 31 gramas e suporta mais de 60 modos de treino além de ser equipado com GPS integrado de alta precisão que ajuda a monitorizar as tuas actividades físicas com muito mais detalhe. 

O Bip Ué capaz de monitorizar a distância percorrida, velocidade, alterações da frequência cardíaca, calorias queimadas e outros indicadores. Além disso, tem a capacidade de determinar o nível de stress. 

Este relógio já foi buscar uma funcionalidade da Mi Band 5 que é a uma função para monitorizar os períodos menstruais e a ovulação. 

O Bip U sincroniza com a aplicação Zepp e também permite enviar dados para o Strava e exibe notificações sobre mensagens, chamadas recebidas e notificações de outras aplicações. 

Permite ainda que definas alarmes, descubras a previsão do tempo, controlar a reprodução de músicas e a câmara do teu smartphone. 

A bateria recarregável embutida dura até 9 dias em uso normal. 

O preço ronda os 60€ e já encontras em lojas como a PowerPlanet Online ou Amazon Espanha.

Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: