Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Thermor anuncia novo aquecimento elétrico Calissia

Thermor anuncia novo aquecimento elétrico Calissia
Share it:
Importância de uma boa temperatura no quarto



Agora que as temperaturas estão a mudar e os dias estão a ficar mais frios, é importante que o seu quarto esteja devidamente climatizado para que possa descansar confortavelmente. Porque uma boa temperatura no quarto de dormir é essencial para que o seu sono seja o melhor possível, destaca a Thermor, especialista no conforto doméstico.

Dormir é tão essencial como uma dieta saudável. Durante o sono o nosso cérebro liberta tensão e este processo melhora a nossa capacidade de concentração e retenção, e também liberta alguns tipos de hormonas que promovem a regeneração de células e nos ajudam até a combater infeções. E o frio é uma das causas que nos pode impedir de descansar devidamente, razão pela qual é tão importante uma correta sensação térmica no quarto.

Quando falamos de sensação térmica, estamos a falar de uma combinação de múltiplos fatores, tais como as correntes de ar, as roupas que se usam, a humidade e, sobretudo, o calor que objetos, paredes e pavimentos da casa libertam.

Assim, embora o conforto no quarto possa variar por diferentes razões, é mais fácil controlá-lo se tiver uma unidade de ar condicionado eficiente. A nova Calissia da série Ellite da Thermor, um emissor térmico com tecnologia seca, ou seja, que aproveita a inércia de um corpo de aquecimento em ferro fundido sólido para assegurar uma difusão ótima de calor, integra tecnologia de "janela aberta" que suspende a programação enquanto o ar está a ser renovado em casa, algo que é realmente útil atualmente, quando a ventilação da casa é tão importante.

O Calissia foi concebido para fornecer calor imediato e duradouro da forma mais eficiente possível. Garante uma poupança de energia até 30% graças às suas opções de programação e excelente troca de calor. Também pode ser controlado remotamente a partir de qualquer lugar utilizando o sistema Cozytouch, um smartphone ou uma aplicação tablet.

O seu design elegante permite-lhe adaptar-se a qualquer espaço e se decidir instalá-lo no seu quarto, o Calissia pode, sem dúvida, ser de grande ajuda para dormir melhor e desfrutar de uma boa noite de sono.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: