Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Thermor retoma formação especializada a instaladores nacionais

Thermor retoma formação especializada a instaladores nacionais
Share it:
Dia 25 de novembro em Lisboa e dia 27 de novembro no Porto
A Thermor, empresa especialista de soluções para o conforto da casa, anunciou novas formações especializadas, técnicas, teóricas e práticas, aos instaladores nacionais, já no mês de novembro de 2020.

Esta área, dada a tendência crescente do tempo despendido por famílias e colaboradores de empresa nos seus ambientes domésticos, tem tido alguma procura. O conforto das casas hoje, mais do que nunca, é fundamental e a pensar nisso a Thermor retomou a aposta em formação que permite aos instaladores nacionais uma especialização única, que os permitirá manterem-se competitivos.

Em ambiente de condições reais de funcionamento, estas formações THERMOR terão lugar tanto em Lisboa como no Porto, e propõem-se proporcionar a todos os instaladores interessados um primeiro contacto com as Bombas de Calor Thermor e com toda a nova gama de termoacumuladores “ACV” e Caldeiras Murais.

As formações de 1 dia, incidirão sobre temas teóricos que incluem os conceitos de Aerotermia, o cálculo das necessidades calorificas de uma habitação, o dimensionamento de uma bomba de calor, de emissores e tubagens, o equilíbrio hidráulico de instalações e cálculo de instalações de AQS. As formações práticas em oficina incluem entre outros pontos a aprendizagem de instalação frigorifica de bomba de calor, ligações elétricas e parametrização, regulação de bomba de calor, conectividade e em específico o sistema cozytouch, várias simulações e como novidade, na formação de Lisboa, o sistema solar térmico Drainbrack.

As próximas formações são já dia 25 de novembro, quarta-feira, em Lisboa, e dia 27 de novembro, sexta-feira, no Porto. Os lugares são limitados para garantir o cumprimento das regras de distanciamento físico e de higienização necessária nesta fase pandémica e o registo aberto via email para atlanticportugal@groupe-atlantic.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: