Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Xpand IT promove webinar sobre plataforma da Microsoft

Xpand IT promove webinar sobre plataforma da Microsoft
Share it:
A Xpand IT, tecnológica especializada em Big Data, BI & Analytics, Data Science, Middleware, Digital Xperience e Colaboração & Desenvolvimento de Software, organiza o webinar Microsoft Power Platform, no próximo dia 24 de novembro, às 18h00. As inscrições estão abertas e são gratuitas. 

Xpand IT promove webinar sobre plataforma da Microsoft

O objetivo do webinar passa por apresentar aos developers a plataforma Power Platform, com assinatura Microsoft, e desmistificar esta ferramenta, que se destina não só a Citizen Developers, mas também a Pro Developers. A plataforma tem componentes recentes e, em alguns casos, ainda pouco conhecidos, pelo que este webinar pretende apresentar as várias possibilidades de uso da plataforma. A Xpand IT é parceira da Microsoft e tornou-se recentemente na primeira empresa nacional a conquistar o reconhecimento da Microsoft na categoria de modernização de aplicações web.

A Power Platform é uma nova plataforma que integra diferentes tecnologias e que, por isso, apresenta um elevado potencial, permitindo criar aplicações rápidas e completas para solucionar necessidades internas dos clientes. Através desta plataforma, é possível criar Apps, Mecanismos de Automação, funcionalidades de Inteligência Artificial ou RPA. São, assim, muitas as opções para os developers, que passam a ter acesso a novas soluções que permitem abordar cenários de otimização através da utilização de componentes como Power Apps, Power Automate e Power Virtual Agent.

O webinar tem como públicos-alvo developers e consultores IT e terá como oradores Sérgio Viana (Digital Xperience Tech Lead da Xpand IT) e Filipa Moreno (Digital Xperience Evangelist na Xpand IT). As inscrições para participar no webinar podem ser realizadas aqui.

Sérgio Viana afirma: “A Power Platform engloba diferentes tecnologias, algumas delas bastante recentes. Se componentes como as Powerapps ou o Power BI são já conhecidas, o Power Automate e as suas capacidades de RPA e AI nem tanto, por exemplo. Por isso, achamos importante criar um espaço onde pudéssemos partilhar o que são estes componentes, bem como alguns casos de uso”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: