Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ADIAMENTO DA 6º EDIÇÃO DOS PRÉMIOS DOS GALARDÕES DA BD

ADIAMENTO DA 6º EDIÇÃO DOS PRÉMIOS DOS GALARDÕES DA BD
Share it:

O evento que visa premiar a melhor Banda Desenhada que se faz e edita em Portugal, anuncia o adiamento da edição deste ano e promete voltar com muitas novidades! 

ADIAMENTO DA 6º EDIÇÃO DOS PRÉMIOS DOS GALARDÕES DA BD

A CITY - Conventions In The Yard, entidade organizadora da Comic Con Portugal, anuncia o adiamento dos Prémios dos Galardões da BD, cuja 6º edição se iria realizar este ano.

Mário Freitas, mandatário dos Prémios Galardões BD, afirma "o adiamento como inevitável, dado o arranque tardio do processo pelas incertezas que têm caracterizado 2020, e a adaptação exigida a todos os agentes da BD em Portugal". A sua equipa já tem tudo preparado para enfrentar e contornar as condicionantes que a situação actual impõe, e garante que nenhum livro editado nos últimos doze meses ficará de fora na edição do próximo ano.

Os Prémios dos Galardões da BD visam premiar a melhor Banda Desenhada que se faz e edita em Portugal. Todos os nomeados são votados por um Grande Júri, composto por diversas personalidades ligadas à BD, para escolherem os vencedores, em diferentes categorias. Os vencedores são normalmente anunciados, durante o maior evento de Cultura Pop do país, a Comic Con Portugal.

Paulo Rocha Cardoso, Diretor Geral da Comic Con Portugal afirma: “Estamos em consonância com os mandatários, este é um ano atípico para todos, desde a organização dos Prémios dos Galardões da BD às editoras, com um enorme consumo temporal e desgaste emocional, que impossibilitou a concretização deste evento tão esperado pelos fãs da BD, até à Comic Con 2020 Celebration, o primeiro evento digital da Comic Con Portugal, que decorreu em setembro e se revelou um grande sucesso. Ficamos desiludidos por não haver o evento este ano, mas vamos regressar com a dedicação habitual".

A Comic Con Portugal aguarda ansiosamente pela próxima edição dos Prémios dos Galardões da BD, que já está a ser planeada ao detalhe pelos seus mandatários, que prometem regressar com grandes novidades. Em breve, serão partilhadas mais informações sobre o evento.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: