Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Disney + está oficialmente a reiniciar National Tresure

Disney + está oficialmente a reiniciar National Tresure
Share it:
A Disney + está a reiniciar oficialmente National Tresure como uma Série e com um elenco mais jovem e diversificado. 
Disney + está oficialmente a reiniciar National Tresure
A Disney está oficialmente a trazer de volta a sua antiga saga National Treasure com uma nova série de TV para Disney +.
 
Deadline relata que a série recebeu luz verde para dez episódios e irá re-imaginar a saga da caça ao tesouro com um elenco mais jovem e diversificado. A nova série contará com a participação de um novo personagem principal, Jess Morales, uma jovem de 20 anos que irá (no tradicional Tesouro Nacional) “descobrir sua misteriosa história familiar e recuperar o tesouro perdido”. 
 
O programa, que será dirigido por Mira Nair , também deve examinar “questões de identidade, comunidade, autoria histórica e patriotismo”. 
 
Os filmes originais - estrelados por Nicolas Cage como Benjamin Franklin Gates - assumem uma posição decididamente apolítica em relação à história americana, usando símbolos como a Declaração da Independência como pistas. 
 
Uma reinicialização que esteja disposta a examinar mais criticamente o lugar da América na história pode ser uma nova reviravolta interessante na saga, dependendo de como for tratada. 
 
Também participam do protejo Jerry Bruckheimer, que produziu os dois filmes originais, e Marianne e Cormac Wibberley, que fizeram parte da equipe de escritores de National Tresure e National Tresure: Secret Book. 
 
O novo projeto também é separado do terceiro filme do National Tresure, que ainda está em desenvolvimento há mais de uma década.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: