Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ésistemas assina contrato de distribuição com a Yealink para a gama de colaboração e Unified Communications

Ésistemas assina contrato de distribuição com a Yealink para a gama de colaboração e Unified Communications
Share it:
A Yealink dispõe da maior gama de soluções certificadas para Microsoft Teams Rooms e Zoom Rooms
Ésistemas assina contrato de distribuição com a Yealink para a gama de colaboração e Unified Communications
A Ésistemas, empresa dedicada à comercialização de soluções audiovisuais, acaba de somar a gama de colaboração e unified communications da conceituada marca Yealink à sua lista de produtos para distribuição. Com uma ampla linha de produtos certificados para Microsoft Teams e Zoom, a Yealink vem assim acrescentar valor às soluções de colaboração distribuídas e instaladas pela Ésistemas.

Segundo Paulo Duarte, Diretor Comercial na Ésistemas, “A empresa não poderia estar mais satisfeita com a incorporação da Yealink no seu portfólio, principalmente atendendo ao timing em que a parceria se estabeleceu. A conjuntura atual tem permitido uma maior recetividade de várias entidades a este tipo de soluções e este é também o caminho que pretendemos seguir. Estamos certos de que os nossos serviços em conjunto com a ampla gama Yealink de produtos certificados Teams e Zoom permitirá oferecer as melhores soluções chave na mão aos nossos clientes”.

Raul Diogo, Project Manager na Ésistemas, acrescenta ainda que “a potencialidade da marca Yealink é de facto muito grande, o que nos enche de orgulho e motiva para projetos futuros. Estamos a falar de uma marca certificada nativamente e super credível no mercado de unified communications, com produtos inovadores e tecnologia user-friendly.”

Impulsionada também pelo importador oficial da marca Yealink para Portugal (Voxsys) esta parceria firmou-se com o objetivo de fazer chegar ao mercado nacional a melhor experiência de colaboração em áudio e vídeo para cada sala e cada utilizador. Segundo Nuno Laranjo, CEO da Voxsys “Enquanto empresa importadora estamos igualmente motivados com o acordo estabelecido que também nos traz alento para negócios futuros. Conhecemos e confiamos no trabalho e profissionalismo da Ésistemas, por isso estamos certos que esta parceria é apenas o início do sucesso para muitas entidades que em breve conhecerão pela mão da Ésistemas todas as potencialidades e vantagens das unified communications da Yealink”. A união Ésistemas e Yealink vem assim juntar o melhor do Know how em integração AV com o melhor da tecnologia colaborativa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: