Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

João Marques integra Cerejeira Namora, Marinho Falcão

João Marques integra Cerejeira Namora, Marinho Falcão
Share it:
A Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforça a equipa de Privacidade, Digital e Tecnologia com a chegada de João Marques como Of-Counsel.
João Marques integra Cerejeira Namora, Marinho Falcão
A Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforça uma das áreas com o crescimento mais acentuado dos últimos anos com um nome de relevo no panorama nacional no âmbito da privacidade e proteção de dados pessoais. João Marques foi Vogal da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), cargo que exerceu até julho de 2020.

João Marques transita da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) onde, nessa qualidade, desempenhou funções enquanto Membro da Instância Comum de Controlo do EUROJUST, Membro do Conselho Superior de Estatística, Presidente da Secção Permanente do Segredo Estatístico do Conselho Superior de Estatística e ainda Representante da CNPD nos vários subgrupos do Comité Europeu para a Proteção de Dados que a mesma integra.

Eduardo Castro Marques, sócio da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, observa que “a chegada do João é fruto do percurso que temos vindo a trilhar com uma resposta efetiva às necessidades do mercado e às solicitações dos nossos Clientes que, mais do que nunca, procuram respostas que aliam a inovação, o digital e a tecnologia às soluções jurídicas ”.

A sociedade registou uma aposta firme na área de Privacidade, Digital e Tecnologia nos últimos anos que se traduziu numa procura crescente nos inúmeros vectores de actuação. Esta integração de um profissional de mérito e reconhecimento público assinalável vem reforçar o posicionamento estratégico outrora definido com o objectivo de continuar a acrescentar valor aos seus Clientes, garantindo uma resposta transversal nos vários domínios.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: