Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Monitor curvo de 34 polegadas da Xiaomi a bom preço em Espanha

Monitor curvo de 34 polegadas da Xiaomi a bom preço em Espanha
Share it:
Se procuras um monitor gaming de qualidade sem gastares muito, tens que olhar de forma séria para este Xiaomi de 34 polegadas curvo.
Monitor curvo de 34 polegadas da Xiaomi a bom preço em Espanha
Este monitor fornece uma visão panorâmica ampla de 21: 9. O formato 21: 9 da interface do jogo é 30% mais amplo do que o campo de visão de um jogador de ecrã 16: 9 médio, especialmente em jogos RTS e FPS, o campo de visão é extremamente amplo.

Tem uma resolução de 3440 × 1440, cada canto da cena pode ser realista e delicado, e o mundo do jogo é espetacular e requintado. O brilho do ecrã  é de até 300 nits, com uma alta taxa de contraste de 3000: 1.

O campo visual tem a curvatura 1500R, que oferece uma experiência imersiva. A linha de visão é cercada pelo ecrã, mostrando uma visão panorâmica da imersão geral.

Como não podia deixar de ser temos uma taxa de atualização de 144 Hz e um tempo de resposta de 4 ms, que reduzem efetivamente a estagnação e manchas da imagem do jogo. 

O monitor da Xiaomi possui ainda AMD Free-Sync. A tecnologia AMD Free-Sync pode corresponder consistentemente à exibição do ecrã numa entrada de alta taxa de frames, reduzindo problemas como paragem ou rasgo durante o jogo, melhorando a fluência visual e aumentando significativamente a competitividade do jogador.

Share it:

bangood

prom

Post A Comment:

0 comments: