Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

No Dia da Mãe, opte por prendas Shure, para mães modernas e ativas

Share it:
Há tantas mães quantos possíveis presentes. A Shure seleciona quatro gadgets únicos como alternativa ao perfume típico, caixa de chocolates ou foto emoldurada.
No Dia da Mãe, opte por prendas Shure, para mães modernas e ativas
Este ano, os presentes para o Dia da Mãe (2 de maio) terão de ser entregues, em muitos casos, através de correio expresso. Com o distanciamento social e a imposição de “tele-presentes”, é tempo de fazer um esforço e ser mais original do que o habitual. Para todos aqueles que querem sair do cliché do perfume típico, caixa de chocolates ou foto emoldurada, os presentes tecnológicos são uma das melhores alternativas.

Há uma longa lista de opções para surpreender uma mãe moderna no primeiro domingo de maio: para profissionais de todos os sectores, vloggers, influenciadoras, criadoras de música, entusiastas apaixonadas de estúdio doméstico, artistas ou produtoras de conteúdos. E também para aquelas mães apaixonadas por música, que procuram produtos áudio com design, estilo e qualidade de áudio superior. A Shure, líder indiscutível desde há 95 anos em tecnologia aplicada ao áudio profissional, e através do seu distribuidor em Espanha e Portugal EARPRO, responsável oficial da marca há mais de 30 anos, seleciona quatro opções possíveis para se destacar e surpreender esta nova geração de mulheres para o Dia das Mães:

AONIC 215 True Wireless, para a mãe ativa que quer ouvir a sua música preferida em viagem.


O AONIC215-TW1-EFS são concebidos para mães que nunca param e querem ouvir a sua música favorita em movimento, permitindo-lhes desfrutar das suas músicas favoritas sem fios e cabos: auriculares estéreo intra-auriculares com adaptadores Bluetooth® 5 True Wireless removíveis.

Têm uma autonomia de até 32 horas (8 horas com a bateria interna e 3 cargas adicionais do seu estojo). O seu design Sound Isolating bloqueia o ruído exterior em 37 dB. Oferecem personalização e monitorização de baterias através da app ShurePlus™ e são concebidos com transdutores Single HighDefinition MicroDriver de alto desempenho. A sua resposta de frequência é de 21Hz-17,5kHz. Vêm com almofadas auriculares de vários tamanhos, cabo USB para USB-C e mala de transporte com fecho de correr.

Os auriculares Shure AONIC 215 estão disponíveis em preto, azul, transparente e branco por um PVP recomendado de 199 euros.

AONIC 50, o presente perfeito para mães melómanas e com estilo


Se a sua mãe não consegue viver sem música, o seu dia-a-dia está cheio de listas de reprodução e não consegue conceber um momento sem os seus temas favoritos a tocar em fundo – ou mesmo se ela for uma influencer à procura de um aparelho com estilo, opte pelo Shure AONIC 50: ela apreciará a sua alta qualidade sonora e o seu design cuidado para uma experiência musical luxuosa.

Estes auscultadores com tecnologia Bluetooth® 5 e Cancelamento de Ruído oferecem áudio de primeira linha com qualidade de estúdio, alto conforto e design dobrável. Possui controlos táteis para atender chamadas, ajustar o volume e a reprodução ou ouvir o som ambiente com o toque de um botão. Compatível com vários codecs, tais como Qualcomm® aptX™, aptX™ HD, aptX™ áudio de baixa latência, Sony LDAC, AAC e SB. Inclui ligação de 3,5 mm, para ligação a uma variedade de dispositivos.

Os auscultadores Shure AONIC 50 estão disponíveis em preto, branco e castanho-escuro por um PVP recomendado de 299 euros.

Microfone Shure Motiv MV5C, para teletrabalho e videochamadas a toda a hora


Como se tornou habitual durante o ano passado, a sua mãe pode estar a utilizar tecnologia para fazer videochamadas para que se possa sentir mais perto, mesmo que seja apenas através do ecrã. E, provavelmente, também procura manter-se em contacto direto com os colegas de escritório ou ter de realizar várias teleconferências a partir de casa.

O microfone Shure MV5C Home Office é perfeito para ela: proporciona uma qualidade de som ótima graças ao Modo de Melhoramento da Fala da Shure para aperfeiçoar a voz do utilizador em chamadas áudio ou vídeo, para um som ainda mais claro. A sua configuração foi propositadamente simplificada para que qualquer tipo de profissional possa desembalar o MV5C, ligá-lo ao seu computador e começar imediatamente a utilizá-lo. Além disso, a sua configuração fornece diferentes modos de áudio que podem ser facilmente definidos. Os auscultadores são opcionais, pelo que os utilizadores podem fazer uma pausa sempre que quiserem e ouvir através dos altifalantes, quer externos quer integrados no computador. O microfone é compatível com dispositivos Mac e Windows através de ligação direta com os cabos USB-A e USB-C incluídos.

O microfone Shure Motiv MV5 está disponível em preto a um preço recomendado de 125 euros.

Shure Motiv MV7 Podcast Microfone para criadoras de conteúdos


O confinamento que sofremos devido à pandemia e às diferentes restrições por que passámos levou a que todos consumíssemos cada vez mais conteúdos digitais. Um dos formatos que mais tem beneficiado com este fenómeno tem sido o dos podcasts. Se a sua mãe foi uma das que foi encorajada a criar o seu próprio programa, ou mesmo, se é uma apaixonada pelo Home Studio, artista, streamer ou produtora de conteúdos, escolha o Motiv MV7 da Shure.

Este é um microfone vocal dinâmico profissional, com saída analógica híbrida XLR e digital USB. Perfeito para podcasting, streaming de jogos ou para estúdios de música em casa. Inclui painel táctil integrado com barra multi-LED para controlo e ajuste do volume do microfone e dos auscultadores, monitor de mistura, mudo e bloqueio quando ligado via USB com a aplicação ShurePlus MOTIV™ para Mac ou Windows, com a qual também é possível ativar o nível automático, isolamento de voz, tom e dinâmica.

A saída do XLR não é afetada pelo controlo e está sempre ativa. Estão disponíveis as ligações XLR3, USB Micro-B e MiniJack de 3,5mm para auscultadores. Vem com 1 cabo USB Micro-B para USB-A e 1 cabo USB Micro-B para USB-C de 3 metros.

O microfone Shure Motiv MV7 está disponível em preto ou prata por um preço recomendado de 285 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: