Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ricoh no Quadrante Mágico da Gartner para Managed Workplace Services na Europa em 2021

Ricoh no Quadrante Mágico da Gartner para Managed Workplace Services na Europa em 2021
Share it:
A tecnologia da Ricoh, líder em serviços digitais para o local de trabalho, foi incluída no Quadrante Mágico da Gartner para Managed Worplace Services (MWS) na Europa. Este é o terceiro ano consecutivo em que a Ricoh faz parte do Quadrante Mágico.
Ricoh no Quadrante Mágico da Gartner para Managed Workplace Services na Europa em 2021
Neste relatório, a Gartner avalia 19 fornecedores, incluindo a Ricoh, com base em critérios como visão abrangente e capacidade de execução no espaço de MWS.

A Gartner define Managed Workplace Services como um subconjunto do mercado de outsourcing de IT (ITO). Esses serviços incluem a subcontratação tradicional para o utilizador final (EUO), bem como novos serviços de local de trabalho digital para fornecer suporte integrado, automatizado e baseado na cloud para utilizadores finais. Os MWS fornecem uma experiência de trabalho digital aos utilizadores finais para que as organizações possam alavancar as suas competências digitais no desenvolvimento de novos serviços de negócios digitais. O objetivo é impulsionar o envolvimento e agilidade dos colaboradores através de um ambiente de trabalho mais focado no utilizador, ao mesmo tempo que se otimizam custos.

A Ricoh oferece serviços de gestão no local de trabalho com base em quatro pilares: local de trabalho inteligente, inteligência artificial e automatização, monitorização de experiência digital e cibersegurança. Durante a pandemia da COVID-19, a Ricoh concentrou a sua atividade em responder às necessidades de capacitação de teletrabalho, automatização de processos, utilização da cloud e desenvolvimento de um local de trabalho inteligente e seguro.

David Mills, CEO da Ricoh Europa, afirma: “É uma grande honra ser reconhecido pela Gartner pelo terceiro ano consecutivo. Hoje, os serviços de IT e outros serviços digitais que oferecemos aos nossos clientes correspondem a mais de um quarto das nossas vendas globais. Esperamos desenvolver esta conquista nos próximos anos, através de crescimento orgânico e aquisições, à medida que auxiliamos os nossos clientes na sua jornada de transformação digital”.

Alberto Mariani, vice-presidente sénior de serviços de Office Services da Ricoh Europa, acrescenta: “Acreditamos que a Ricoh foi mais uma vez reconhecida no Quadrante Mágico da Gartner pelo nosso foco inabalável nas prioridades de negócio dos nossos clientes. Apoiamos a mudança da cultura de trabalho para promover a agilidade organizacional e individual, ao mesmo tempo que prestamos um serviço sólido e flexível”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: