Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Seresco: Como trazer valor e soluções à sua empresa

Seresco: Como trazer valor e soluções à sua empresa
Share it:
A marca destacou-se nos últimos dois anos em ambas áreas
Seresco: Como trazer valor e soluções à sua empresa
O desafio da digitalização de recursos humanos já existe há muito tempo, mas ainda é possível enfrentá-lo com sucesso. De acordo com a Seresco Portugal, empresa especialista em processamento salarial e externalização de recursos humanos, este é um momento "complicado" para os departamentos de RH.

Temos saltado do medo para o pânico ao ritmo da evolução da pandemia e de uma sonata de mudanças legais nem sempre muito clara. No departamento de RH a marca tem assistido a estratégias de reatividade simplesmente para proceder ao processamento salarial ao final do mês e, muitas vezes, gerando grande incerteza. A eficiência em algumas organizações tem ficado em segundo plano em certos momentos e isto tem levado a alguns problemas e muita incerteza nos negócios.

Assim a especialista recomenda algumas dicas simples que os departamentos de RH devem seguir no momento de analisar a externalização de serviços de RH:
  • Não desista de uma plataforma de gestão que lhe permita consultar todos os dados de que necessita, que lhe forneça ferramentas, automatismos, que garanta funcionalidade, segurança e conformidade regulamentar enquanto estende os serviços aos seus empregados.
  • Confie nos profissionais especializados que, utilizando um ecossistema digital transparente e integrado sobre o qual possa ter total controlo, garantirão que os seus processos administrativos sejam levados a cabo de forma limpa, atempada e em conformidade com os regulamentos em vigor.
  • Siga processos administrativos facilitados e concentre-se em proporcionar valor e soluções à sua empresa e à sua equipa.
A realidade é que a incerteza vai permanecer algum tempo: os nossos colaboradores vão continuar a trabalhar remotamente durante algum tempo; as nossas organizações vão ter de continuar a fazer números, ajustes, a navegar nesta confusão e na sua base, à procura de oportunidades de sobrevivência, e também de GROW e THRIVE no caos.

E aqui terá agora de decidir se quer concentrar-se em fazer políticas de RH, em crescer com os seus colaboradores, em reforçar as suas equipas, em analisar e fornecer dados estratégicos à sua organização para deixar o modo de sobrevivência e alcançar o sucesso num mercado cheio de oportunidades

E que valor acrescido pode trazer a externalização de salários à sua empresa e à sua equipa?
  • Mais tempo em vez de stress e pressa,
  • Poupança, transparência de custos versus custos ocultos,
  • Determinação e certeza em oposição a erros e penalizações,
  • Adaptação regulatória garantida versus promessas, boa vontade ou improvisação,
  • Segurança, Integridade e Controlo, num cenário cada vez mais exposto a ameaças e ciberataques.
  • Análise, Gestão de KPIS, Informação.
  • Conectividade, Integração, Digitalização, Tecnologia
  • E, pelo caminho, acompanhado por uma equipa de peritos cujo trabalho é única e exclusivamente a gestão do processamento de salários, acesso real online à sua informação, e controlo.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: