Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Jimmy H8 - Review - Um belo aspirador de mão

Xiaomi Jimmy H8 - Review - Um belo aspirador de mão
Share it:
O Jimmy H8 é um aspirador de mão sem fios da Xiaomi bastante completo com 4 modos de limpeza. Possui modo automático, com o qual um sistema inteligente adapta automaticamente a potência de sucção de acordo com a quantidade de lixo.
Tem autonomia máxima de 60 minutos (modo eco), e possui uma sucção de 160AW além de um "caixote de lixo de meio litro.

Vamos então ver a análise detalhada.

Unboxing

Uma caixa bem acondicionada, sem problemas no transporte.


A caixa trazia o seguinte:
  • Tubo de metal;
  • Manual Utilizador;
  • Jimmy H8;
  • Bateria;
  • Cabeça de limpeza pequena;
  • Cabeça limpeza grande; 
  • Escova pequena;
  • Escova grande;
  • Carregador de bateria 
  • Carregador montado na parede


Design

O design do JIMMY H8 tem um estilo moderno e minimalista, é caracterizado por dimensões gerais mais compactas. A qualidade de construção é muito alta, especialmente considerando-a com base no preço de venda atual.

Tem um mecanismo muito fácil de montar e desmontar. 

A estrutura é feita de metal e plástico, e tanto a escova como o tubo dobrável tornam a limpeza simples e muito prática, mesmo nas áreas mais difíceis de alcançar. 

Temos um ecrã LCD onde podes ver o modo de limpeza e a carga restante da bateria.


O corpo é cinzento e o tudo é azul, que misturado com o vermelho e azul das cabeças de aspiração dá um efeito muito engraçado.

O suporte da bateria é fácil de encaixar, tem só um sentido e por isso não que enganar.


Por baixo temos os dois pinos de carregamento onde podes assentar o aspirador para carregar na base que tens que fixar na parede.


De lado consegues ver  o caixote de lixo. O Aspirador não é pesado, com a montagem mais completa e pesada atinge os 3,4kg mas é super confortável à mão.


Por cima além do ecrã LED temos os botões de funcionamento. O Botão Power e o botão para alternares entre módulos.


Os ângulos que a escova são muito amplos e, de uma forma muito geral, todos os componentes da foram projetados para que possam ser desmontados e lavados com simplicidade.

Características 

Potência nominal: 500W; 
Bateria: 2500mAh; 
Voltagem: 25,2V; 
Tempo de trabalho: 
  • Eco: 60mins 
  • Turbo: 25 minutos 
  • Máx .: 13mins 
Tempo de carregamento: 4-5H;
Poder de sucção: 160AW;
Ruído: 80dBa;
Capacidade de poeira: 0,5L;

Utilização e Funcionamento

O funcionamento é extremamente simples. O Botão Power serve para ligar e desligar e para começar e parar de limpar.

O Botão Modo serve para alternares entre os 4 modos:
  • Auto: Ajusta-se automaticamente conforme a necessidade. Recomendado!
  • Eco: Serve para o chão normal.
  • Turbo: Ideal para tapetes e carpetes.
  • Max: Máximo, ideal para o mais difícil.
A nível de potência temos um motor sem escova de 500W, um impulsor multicamadas cria uma força de sucção máxima de 160AW.

É o suficiente para realizar uma bela de uma limpeza e extrair partículas e ácaros das profundezas de carpetes, camas e estofados de automóveis. Faz realmente bem o trabalho dele.

A nível de autonomia este possui uma bateria de 2500mAh que pode proporcionar 60 minutos no modo ECO. Como e óbvio é o modo que utilizamos menos. Recomendo a utilização do modo automático mas esse modo dá-me para mais ou menos 20 minutos.

A bateria é removível e tem duas opções para a carregares. Através do carregador portátil ou através do que se monta na parede. A ideia do carregador portátil é excelente. Só faltava o aspirador trazer duas baterias na caixa e aumentava para o dobro a nossa autonomia.

Esta bateria demora cerca de 3 a 4 horas a carregar completamente. Como é óbvio não é um aspirador que consiga aspirar um casa ou apartamento com uma só carga. Precisas de duas ou três. Mas sem duvida nenhuma que é um pronto socorro pronto a ser utilizado com uma enorme portabilidade.

O Jimmy possui a tecnologia de deteção que pode reconhecer os diferentes tipos de piso e ajustar a potência de trabalho da máquina para uma limpeza mais eficiente. Isto tudo no modo Auto como já referimos em cima.

Temos um ecrã inteligente que mostrar o modo de sucção, manutenção do filtro, energia da bateria e código de erro. Isto torna sem dúvida o nosso trabalho mais fácil.

O H8 aplicou o mais recente projeto de ciclone horizontal patenteado dos Jimmy, que reduz as curvas no caminho do ar do reservatório de pó, melhora a velocidade do ar e elimina o bloqueio do caminho do ar. Além disso temos um caixote de lixo com 0.5L que é suficiente para duas ou três aspiradelas.

Uma das coisas que mais me surpreendeu é o design do aspirador quando está em funcionamento parece que ele vai aspirar sozinho. Faz o movimento em frente poupando assim os teus esforços. Até pensei que o H8 ia aspirar sozinho.

Para finalizar o Jimmy tem um design em que removes facilmente as escovas  permite uma limpeza muito eficiente, que evita por exemplo que o cabelo de um animal de estimação ou humano se enrole no rolo.

Veredicto

É um aspirador com muita qualidade, este H8 também tem uma versão Pro ligeiramente mais cara. Recomendo.

É extremamente confortável no uso, fácil de montar e desmontar além de ter uma excelente qualidade de construção.

O preço esse também é extremamente apelativo.

Como contras aponto que deveria ter um suporte de chão como já traz a versão Pro. Ter que aparafusar o suporte na parede não é muito cómodo. 

Poderia trazer duas baterias na caixa, já que traz carregador portátil e assim dobrava a autonomia que ainda é dos principais "cancros" dos aspiradores de mão sem fios.

De resto é extremamente portátil e útil para quem tem animais de estimação e crianças em casa.

Onde Comprar e Preço

Preço: 186.99€
Armazém Espanhol!

Promoção na série Jimmy H Series

Está a decorrer uma enorme promoção em todos os aspiradores da serie H (H8, H8 Pro e H9 Pro). Os descontos são enormes e os produtos estão todos em armazém Europeu.

Link da Promoção: https://bit.ly/2PExLL1
Share it:

review

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: