Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

"Celebre o 25º aniversário da história de amor intemporal"

"Celebre o 25º aniversário da história de amor intemporal"
Share it:

 "Celebre o 25º aniversário da história de amor intemporal" 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O TRAILER DO RELANÇAMENTO DE TITANIC, A PROPÓSITO DO 25º ANIVERSÁRIO DO FILME

 O filme estreia a 9 de fevereiro nos cinemas.



O trailer do relançamento de TITANIC, o filme vencedor do Óscar® de James Cameron, já está disponível.

 Para celebrar o seu 25º aniversário, uma versão remasterizada de TITANIC, será lançada nos cinemas em 3D 4K HDR. Com um elenco protagonizado pelos vencedores do Óscar®, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, o filme é um romance épico repleto de ação, passado na malfadada viagem inaugural do "inafundável" Titanic, que era, na época, o maior navio em movimento alguma vez construído.

 TITANIC obteve um recorde de 11 Óscares®, incluindo o de Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Fotografia, Melhor Edição de Filme, Melhor Direção Artística, Melhor Figurino, Melhor Banda Sonora Original, Melhor Canção Original, Melhor Som, Melhor Edição de Efeitos Sonoros e Melhor Edição de Efeitos Visuais. Na sua estreia inicial, em 1997, o filme tornou-se na maior estreia mundial de bilheteira de todos os tempos e é, actualmente, o terceiro filme com a maior bilheteira a nível mundial.

A Paramount Pictures e a 20th Century Studios apresentam uma produção Lightstorm Entertainment, TITANIC, protagonizado por Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Bernard Hill, Jonathan Hyde, Danny Nucci, Gloria Stuart, David Warner, Victor Garber e Bill Paxton. Escrito e realizado por James Cameron, o filme foi produzido por Cameron e Jon Landau, com Rae Sanchini como produtor executivo.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: