Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MIELE vence prémio Escolhas do Consumidor

MIELE vence prémio Escolhas do Consumidor
Share it:

 MIELE vence prémio Escolhas do Consumidor

Marca Alemã é nº 1 na categoria de máquinas de lavar louça

 

A Miele entra em grande no novo ano ao ser distinguida com o prémio Escolha do Consumidor. A marca alemã foi avaliada por consumidores, utilizando técnicas de avaliação como inquéritos e testes de experimentação que determinaram a classificação final e levaram à vitória na categoria de máquinas de lavar louça.

A Miele destacou-se pela secagem eficiente (97,4%), eficiência energética (94,7%), regulação tempo de lavagens (94,7%), capacidade de arrumação (92,1%), ecológica (92,1%), confiança na marca (92,1%), baixo ruído (89,5%), facilidade de remoção do filtro (89,5%), arrumação para louça alta (89,5%), vários programas disponíveis (84,2%), recebendo uma avaliação de satisfação de 86,43%, recomendação (86%) e global (86,34%).

No que diz respeito à secagem eficiente, categoria que obteve a melhor pontuação, as máquinas de lavar louça Miele funcionam com um sistema de circulação de ar que, apoiado pela tecnologia AutoOpen*, permite a abertura da porta automaticamente no final do programa, promovendo a secagem natural, com um consumo de energia mínimo e amigo do ambiente.

Com tecnologias à frente do seu tempo, a marca Alemã conta com programas como o SensorDry que assegura a secagem da louça mesmo em condições adversas. Um sensor verifica a carga e mede a temperatura na cuba, bem como a temperatura ambiente do local.

Quanto à eficiência energética, uma das características que torna os modelos de louça mais sustentáveis é o programa automático que adapta o consumo de água à quantidade de louça e grau de sujidade. No programa Auto*, o consumo de água é reduzido para 6 litros e a poupança é conseguida através de um sistema de filtragem novo, altamente eficiente. Um isolamento adicional reduz as perdas de calor e, dessa forma, a energia necessária ao aquecimento da água. No caso do programa Eco*, estes eletrodomésticos atingem o consumo de apenas 0,83 KWh.

A arrumação da louça também é um dos pontos chave, a Miele inovou a gaveta de talheres e agora também é possível posicionar peças pequenas de louça como chávenas de café. A gaveta 3D-MultiFlex é composta por um centro e duas partes laterais. A esquerda pode ser deslizada para a direita para criar espaço para copos de vinho altos no cesto superior.

Por fim, a máquina de lavar louça Miele lava com uma emissão de ruído de apenas 38 dB(A) de forma tão silenciosa, que dificilmente é percetível.

Ana Ferreira, PR & Communications Manager da Miele em Portugal, afirma que “é uma honra para a Miele receber a distinção neste prémio, comprovando a confiança e satisfação que os consumidores depositam na marca. Vamos continuar a trabalhar para corresponder às suas expetativas quer ao nível da eficiência dos equipamentos como na nossa missão em contribuir para um planeta mais sustentável e em melhorar a vida dos nossos clientes oferecendo opções que facilitam as suas tarefas diárias.”


 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: