Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O novo SPC SMART 3 já está disponível e promete surpreender pela sua fluidez e simplicidade de utilização e seu design

O novo SPC SMART 3 já está disponível e promete surpreender pela sua fluidez e simplicidade de utilização e seu design
Share it:

 O novo SPC SMART 3 já está disponível e promete surpreender pela sua fluidez e simplicidade de utilização e seu design

Já disponível no nosso mercado por 109,90 euros, o novo SMART 3 é um smartphone 4G com um design compacto, ecrã grande imersivo e tudo o que é necessário para tornar o dia a dia mais fácil e acompanhá-lo no seu dia a dia, aliando o trabalho e o bem estar.

 

SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos de eletrónica de consumo, apresenta o seu novo smartphone SPC SMART 3

O novo SPC SMART 3 já está disponível em Portugal em cinza escuro e num azul turquesa irresistível, ideal para começarmos em grande este novo ano de 2023, sendo a combinação perfeita entre a fluidez e simplicidade de utilização.


Autonomia elevada e rendimento

Em termos de memória, este equipamento conta com 3GB de RAM e 32GB de ROM , que podem

ser ampliados até 128GB adicionais, com a inserção de um cartão Micro SD.

Em termos de duração da bateria, a bateria de iões de lítio de 2.500 mAH (9,5 Wh) garante uma elevada autonomia para o uso diário.

O SMART 3 utiliza redes 4G garantindo uma navegação rápida na web. Além disso, através do seu processador quad-core de 1,5 GHz e do seu sistema operativo Android 12, o novo smartphone permite um rápido acesso a todas aquelas Apps populares do momento, graças à compatibilidade com os Serviços Google Mobile.


Elegante e cores vibrantes

O SPC SMART 3 vem com um design apelativo, medindo 141,1 x 67,2 x 9,95 mm de profundidade e com um peso de 146,2g. Combinando a elegância das suas cores cinza e turquesa vibrante, o SMART 3 tem um ecrã panorâmico IPS de 5,45'', ideal para explorar os seus conteúdos favoritos em movimento, com destaque para a tecnología IPS do seu ecrã grande imersivo no formato 19,5:9 com 16,7 milhões de cores.

Quanto à sua capacidade fotográfica, o novo SPC SMART 3 suporta uma câmara traseira de 8 megapixel e uma câmara frontal de 5 megapixel, que também pode gravar vídeos em qualidade 1080p a 30 fps, capacidade mais do que suficiente para poder tirar partido das redes sociais.


Conexão sempre estável e Dual SIM

Este novo equipamento garante, graças à sua funcionalidade Dual SIM a possibilidade de associar o telefone a dois números diferentes. E para assegurar uma ligação constante e estável a todo o momento, oferece também outras opções de comunicação tais como Wi-Fi 802.11 b/g/n bem como Bluetooth 4.2. 

Este smartphone disponibiliza um jack de 3,5 mm, permitindo aos utilizadores, utilizarem auriculares com fios. Da mesma forma, todos aqueles que ainda não aderiram aos podcasts podem ainda desfrutar das estações de rádio convencionais devido à sua funcionalidade de rádio FM.


Preço e disponibilidade

SPC SMART 3 já está disponível no nosso mercado por 109,90 euros.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: