Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A história do fim de uma amizade.

A história do fim de uma amizade.
Share it:

 A história do fim de uma amizade.

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O POSTER DE OS ESPÍRITOS DE INISHERIN, PROTAGONIZADO POR COLIN FARRELL E BRENDAN GLEESON.

Estreia a 2 de fevereiro, só nos cinemas.

Já foi divulgado o poster de OS ESPÍRITOS DE INISHERIN, um filme do argumentista / realizador Martin McDonagh, que recebeu recentemente 8 nomeações para os Globos de Ouro. OS ESPÍRITOS DE INISHERIN é uma história passada na Guerra Civil Irlandesa de 1923 sobre o fim da amizade de dois grandes amigos, Pádraic (Colin Farrell) e Colm (Brendan Gleeson). O filme estreia a 2 de fevereiro, só nos cinemas.

Situado numa ilha remota na costa oeste da Irlanda, OS ESPÍRITOS DE INISHERIN acompanha os amigos de longa data Pádraic (Colin Farrell) e Colm (Brendan Gleeson) que se encontram num impasse quando Colm, inesperadamente, põe fim à amizade deles. Um estupefato Pádraic, amparado pela sua irmã Siobhán (Kerry Condon) e pelo problemático jovem ilhéu Dominic (Barry Keoghan), esforça-se para recuperar o relacionamento, recusando-se a aceitar um não como resposta. No entanto, os esforços repetidos de Pádraic apenas fortalecem a determinação de seu ex-amigo e, quando Colm entrega um ultimato desesperado, os eventos sucedem-se rapidamente com consequências inesperadas.

A Searchlight Pictures, em associação com a Film4 e a TSG Entertainment, apresenta uma produção da Blueprint Pictures, um filme de Martin McDonagh, OS ESPÍRITOS DE INISHERIN. O filme é protagonizado por Colin Farrell e Brendan Gleeson, que se juntam a McDonagh de In Bruges, Kerry Condon e Barry Keoghan. A equipa principal inclui o diretor de fotografia e colaborador regular de McDonagh, Ben Davis, BSC, o figurinista Eimer Ní Mhaoldomhnaigh, o designer de produção Mark Tildesley e o editor Mikkel E.G. Nielsen, ACE. Carter Burwell é o compositor musical. Os colaboradores frequentes de McDonagh, Graham Broadbent e Pete Czernin, são os produtores para a Searchlight Pictures e Film4.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: