Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Elon Mask - Feita a pensar no carismático Elon Musk

Elon Mask - Feita a pensar no carismático Elon Musk
Share it:

O carismático Elon Musk dono da Tesla e da Space X serviu de inspiração para a nova máscara com viseira que remove 99.97% das partículas. 

Elon Musk já afirmou muitas vezes que não é fã de máscaras, nomeadamente das N95 (KN95 ou FFP2), por achar que dão uma protecção realmente deficiente.

Chama-se Elon Mask e foi projectada pela LeaseFetcher e realmente é diferente. Conta com um filtro HEPA pode-se usar como máscara mas também como viseira. 

Ma esta mascara tem também uma componente inteligente e dá para realizar chamadas e emitir alertas para quem não cumpre com o distanciamento físico. 

É uma autêntica arma de defesa biológica uma vez que traz um filtro HEPA capaz de remover 99,97% das partículas com 0,3 micrómetros de espessura, tais como o coronavírus, poluição ou pólen. 

A Elon Mask conta ainda com um visor de oxinitrato de alumínio de metal transparente que oferece toda a proteção contra a transmissão de vírus, balas de 9 mm ou bolas de metal pesadas. 

Permite ainda ouvir música, fazer chamadas, chamar o Tesla, verificar a bateria através de um microfone embutido e ainda ouvir quem nos rodeia através de umas colunas em volta do ouvido. 

Nada como ver o video de apresentação:

Quanto ao preço ainda não se sabe mas deve ser barata,deve,deve....

Podes saber mais sobre a máscara aqui.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: