Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Maps com novas funcionalidades para ajudar em contexto de pandemia

Google Maps com novas funcionalidades para ajudar em contexto de pandemia
Share it:
Este ano, a Google tornou mais fácil encontrar no Google Maps informações que ajudam o utilizador a manter-se seguro, atualizado e ligado. 
Google Maps com novas funcionalidades para ajudar em contexto de pandemia
Desde o início da pandemia, adicionou-se quase 250 novas funcionalidades e melhorias ao Google Maps para ajudar na adaptação ao novo normal - desde informação sobre a ocupação em tempo real para milhões de locais até à capacidade de ver facilmente informações críticas de saúde e segurança num piscar de olhos.

O Google Maps irá passar a disponibilizar novas formas que irão ajudar os utilizadores a movimentar-se com segurança para realizar as suas tarefas.

Ao longo das próximas semanas, será lançado:
  • Atualização da Camada Covid no Google Maps - Em breve, os dispositivos Android e iOS irão passar a mostrar mais informações, incluindo todos os casos detectados numa área, juntamente com os links rápidos para recursos COVID provenientes das autoridades locais. Trata-se de uma atualização especialmente útil, caso o utilizador esteja a sair da cidade e precisar de se atualizar rapidamente sobre as diretrizes locais, locais de teste e restrições numa outra cidade.
  • Informação de ocupação de transportes em tempo real - Se o utilizador precisar de se deslocar o Google Maps poderá ajudá-lo no distanciamento através de informação de ocupação em tempo real. A nível global, nos dispositivos Android e iOS o utilizador irá começar a ver a lotação do seu autocarro, comboio ou metro em tempo real e baseado no feedback dos utilizadores do Google Maps por todo o mundo (onde quer que haja dados disponíveis).

Saiba mais no post oficial da Google assinado por Dane Glasgow, VP of Product, Google Maps
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: