Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blip oferece apoios de 650 euros a colaboradores em teletrabalho

Blip oferece apoios de 650 euros a colaboradores em teletrabalho
Share it:
  • Apoios têm como objetivo contribuir para a aquisição de material de escritório e despesas de energia dos colaboradores durante os meses de inverno.
  • Blip pretende minimizar o impacto financeiro que o teletrabalho pode causar e garantir que os colaboradores têm as condições necessárias para desempenhar as suas funções.
Blip oferece apoios de 650 euros a colaboradores em teletrabalho

A Blip, tecnológica do Porto que se dedica ao desenvolvimento de software de apostas desportivas para web e mobile, vai oferecer aos seus colaboradores a trabalhar remotamente um bónus único de 400 euros para despesas energéticas, além de um apoio – já em vigor - de 250 euros para adquirir material de escritório. Estas ações têm como objetivo não só suportar os custos de eletricidade e gás, que aumentam durante os meses de inverno nas casas dos trabalhadores, como também facilitar as condições de trabalho em casa, através da compra de secretárias, cadeiras ergonómicas, entre outros.

A tecnológica implementou ainda uma nova política que permitirá aos seus colaboradores gozar até 30 dias de férias por ano de acordo com a sua antiguidade. Além destas vantagens criadas para responder ao impacto da Covid-19, a Blip continua a incentivar o contacto e a socialização entre equipas à distância e a promover o bem-estar e a gestão de stress. Para apoiar a sua equipa em tempo de pandemia, a empresa mantém ainda o Employee Assistance Programme, que oferece assistência psicológica, social, entre outras aos colaboradores e suas famílias.

“Estamos a passar por um período desafiante. Mais do que nunca a promoção do equilíbrio saudável entre trabalho e família é essencial. A Blip tem redobrado esforços para oferecer aos colaboradores condições para que se sintam bem e acompanhados, e essa é uma das razões por trás das novas medidas adotadas. Continuaremos a trabalhar para minimizar o impacto desta situação na vida dos colaboradores”, refere Mariana Ferreira, Employee Assistance Manager da Blip.

Na Blip, o teletrabalho já era prática corrente antes da pandemia, fator que facilitou o processo de transição no confinamento de março. Neste momento, dos 330 colaboradores nas áreas de engenharia informática e programação, menos de 5% encontra-se a trabalhar presencialmente.

A empresa continua a encontrar novas soluções para garantir o bem-estar dentro e fora do seu escritório de mais de 5.000 m2. Yoga e Pilates são duas das atividades a decorrer em permanência através do digital.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: