Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Viva Wallet disponibiliza serviço Google Pay em Portugal

Viva Wallet disponibiliza serviço Google Pay em Portugal
Share it:
Os clientes da Viva Wallet, o primeiro neobank Europeu inteiramente baseado em Cloud, podem agora usufruir dos benefícios do Google Pay. O Google Pay é o método de pagamento móvel mais popular para utilizadores Android, estando o serviço disponível agora também em Portugal.

Viva Wallet disponibiliza serviço Google Pay em Portugal

A 27 de outubro o serviço ficou disponível na Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Polónia, Espanha, Suécia, Reino Unido, e a partir de hoje o serviço está disponível na em Portugal e na Grécia, Roménia, Áustria, Bulgária, Irlanda e Holanda.

Fácil de Configurar, Fácil de Usar

Para os utilizadores Android nos novos países anunciados, a ativação do serviço é realizada através da sua conta Viva Wallet. A partir daí os utilizadores podem optar por adicionar o seu Viva Wallet Mastercard ao Google Pay.

Depois de adicionar o cartão podem começar a utilizar o seu telefone para encostar e pagar onde quer que sejam aceites transações contactless, tal como em lojas ou nos transportes públicos, sem necessidade de tirar a carteira ou digitar o pin.

Além disso, se o utilizador desejar gastar mais do que o limite de transações contactless pré-definido, pode fazê-lo facilmente, desbloqueando para isso o seu telefone antes de efetuar o pagamento.

A aplicação Viva Wallet não tem de estar aberta para o utilizador fazer um pagamento e também não é necessária uma ligação à Internet.

Segurança de Dados, como de costume 

Juntamente com a facilidade que proporciona, ao ligar um cartão Viva Wallet Mastercard ao Google Pay é adicionado um nível extra de segurança através da tecnologia de tokenização da Mastercard. A plataforma Mastercard protege a informação do titular do cartão através da substituição dos números de conta por um número de cartão alternativo único ou "token".

*O serviço está disponível na aplicação Viva Wallet para Android (v1.15.0)

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: