Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Já conheces a Ugoos X3 Pro TV Box?

Já conheces a Ugoos X3 Pro TV Box?
Share it:

Para quem não conhece a marca Ugoos lança Boxs TV de grande qualidade. Tivemos o prazer de testar a Ugoos AM6 e digo-vos que foi das melhores que testei!

Por isso já sabem, quando se fala de Ugoos é sinónimo de qualidade e por isso esta Ugoos X3 Pro tem também um belíssimo desempenho.

A Ugoos X3 parece uma pequena caixa rectangular com a inscrição “X3” e a designação do modelo “PRO” com uma antena externa o que por si é bom sinal. 

O Sistema operativo é Android 9. A ROM da Ugoos é bastante simples, faz até parecer um telemóvel e na minha opinião está bem conseguida.

A Ugoos X3 Pro suporta Dolby True HD e DTC-HD HI RES, tens aqui qualidade sonora muito boa e ainda tens uma porta S / PDIF para ligares a uma soundbar ou sistema de som. 

Já suporta autoframe, permitindo reconhecer e ajustar automaticamente o número de frames e o formato de resolução para o conteúdo usado. 

A reprodução de conteúdo 4K do descodificador é excelente. A conexão com a Internet é muito estável, tanto a partir do fio (1000Mbps), quanto via WI-FI banda dupla 2.4G e 5G. É uma das características da Ugoos.

Além disso, o Ugoos X3 é compatível com Miracast e ainda possui uma versão beta pré-instalada do AirScreen , que permite, por exemplo, com conforto e sem perda de qualidade, transmitir vídeos do YouTube directamente do teu smartphone. 

A nível de hardware temos um processador Amlogic S905X3, Quad Core, ARM Cortex-A55 com um GPU G31 MP2.

Temos ainda 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno que pode ser expandido através de um cartão Micro SD.

Esta Box tem um preço a rondar os 65-70€ e pode ser adquirida na Geekbuying através do método de Envio EU Priority Line.

Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: