Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC impulsiona a evolução do 5G com o iPASOLINK EX Advanced Dual

NEC impulsiona a evolução do 5G com o iPASOLINK EX Advanced Dual
Share it:
Fornece num único equipamento uma capacidade de 20Gbps de rádio em E-band 
Alternativa superior à transmissão em fibra com ROI mais rápido
NEC impulsiona a evolução do 5G com o iPASOLINK EX Advanced Dual
A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701), líder na integração de TI e tecnologias de rede, acaba de anunciar o lançamento, a nível global, do iPASOLINK EX Advanced Dual, um rádio de 20Gbps que visa promover a expansão do 5G.

O iPASOLINK EX Advanced Dual é a primeira solução de mercado com capacidade de 20 Gbps num único equipamento (*), o que reduz o custo total de propriedade (TCO) em comparação com as soluções convencionais que utilizam dois equipamentos de 10 Gbps. O iPASOLINK EX Advanced Dual suporta a tecnologia de densidade de espectro estendida que duplica a eficiência espectral num único equipamento. Da mesma forma, o tamanho, peso e consumo de energia podem ser reduzidos para metade quando comparados com os modelos anteriores. Estas características facilitam a aplicação da transmissão sem fios em áreas difíceis de alcançar com fibra, mantendo ainda assim o mesmo nível de desempenho.

O iPASOLINK EX Advanced Dual suporta interfaces compatíveis com a tecnologia Ethernet, que permitem a ligação quer das atuais redes backhaul 5G como das futuras redes fronthaul 5G. Para além disso, o novo iPASOLINK também poderá suportar fornecedores de serviço de internet (ISP), empresas, municípios, universidades, escolas e hospitais (MUSH).

“A NEC tem um longo historial de conquistas no que concerne ao fornecimento de sistemas altamente fiáveis de transmissão rádio sem fios, e o iPASOLINK EX Advanced Dual vai dar continuidade a esta tradição, da mesma forma que a NEC continuará a fornecer produtos inovadores que preenchem os requisitos dos nossos clientes”, referiu Hideyuki Muto, vice diretor geral da Divisão de Soluções Wireless da NEC Corporation. “Este produto avançado irá simplificar a forma convencional, geralmente complexa, de configurar equipamentos de soluções de agregação de alta velocidade e ajudará os clientes a reduzir o seu TCO.”

Características do iPASOLINK EX Advanced Dual:

Implementação de 20 Gbps rápida e económica

O iPASOLINK EX Advanced Dual é o primeiro equipamento wireless da NEC a oferecer a capacidade de 20Gbps num único equipamento. Este equipamento fornece uma capacidade equivalente à da fibra ótica, ao mesmo tempo que permite uma implementação mais rápida e flexível, com um custo de investimento inicial mais baixo. Este novo produto implementa a função de Cross Polarization Interference Canceller (XPIC) bem como um Orthomode Transducer (OMT). Além disso, pode facilmente ser instalado em telhados e postes de eletricidade sem necessidade de qualquer reforço, algo que torna o dispositivo ideal para locais públicos que estão sob gestão dos municípios e que, alem disso, permite aos clientes expandir facilmente as suas redes existentes ou construir rapidamente redes independentes.

Capacidade de transmissão máxima com AMBR

O iPASOLINK EX Advanced Dual maximiza a capacidade de transmissão do espectro de 80GHz através da implementação da função de Adaptive Modulation and Bandwidth Radio (AMBR). Os utilizadores finais beneficiam assim de uma transmissão rápida e estável de 20 Gbps, o que aumenta a satisfação dos clientes. Quando a capacidade total de 20Gbps não está disponível, o AMBR mantém a ligação ativa e transmite o tráfego de alta prioridade.

Funções L2 integradas e capacidade L3 para uma rede totalmente IP

O equipamento possui switches L2 integrados, com múltiplas funcionalidades que lhes dão capacidades de nível carrier, permitindo implementar Ethernet Ring Protection Switching (ERPS) e Hierarchical Quality of Service (H-QoS), bem como suportar a função de agregação de tráfego através de vários níveis de rede. O controlo de tráfego otimizado para a largura de banda de rádio pelos L2 e L3, permite serviços de rede sem fio de elevado desempenho e alta capacidade.

Para mais informações, visite http://www.nec.com/pasolink/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: