Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Space Force terá segunda temporada - Netflix

Space Force terá segunda temporada - Netflix
Share it:
A Força Espacial terá uma segunda temporada na Netflix. Novembro de 2020, a Netflix finalmente deu o aval oficial para uma segunda temporada, apesar de ser bem conhecido que está em desenvolvimento activo desde Julho de 2020. 
Space Force terá segunda temporada - Netflix
Apesar da renovação da temporada, a serie parece estar a andar sobre gelo fino. A primeira temporada foi lançada na Netflix em 28 de maio de 2020 e coincidiu (aproximadamente) com o lançamento da SpaceX / NASA no mesmo fim de semana. 
 
A série contou com uma grande variedade de estrelas, incluindo Steve Carrell (que trabalhou com Greg Daniels em The Office ), Ben Schwartz, John Malkovich, Lisa Kudrow, Diana Silvers e Jimmy O. Yang. 
 
A Netflix renovou a Força Espacial para uma segunda temporada apesar das primeiras indicações de que a série foi um "fracasso". Mas o que fez a Netflix mudar de opinião foi muitos dos assinantes sintonizaram para assistir a série, 40 milhões de fato sintonizaram para assistir a primeira temporada nos primeiros 28 dias de lançamento. 
 
O público no geral gostou da série com pontuações muito mais favoráveis. No RottenTomatoes (a partir de 31 de maio), a pontuação da audiência é de 74%, em oposição à pontuação da crítica de 39%. Metacritic pontua a série em 47, enquanto os utilizadores do IMDb têm a série em 6,9. 
 
Há no entanto muitas críticas e com razão. Junto com a renovação, vai haver várias mudanças que podem ser sinais iniciais de que é a última hipotese de acertar para a Força Espacial na Netflix. 
 
A produção está a mudar de Los Angeles para Vancouver para reduzir custos. Norm Hiscock junta-se-à à equipa e actuará como co-showrunner. 
 
Assumindo que as implicações do COVID-19 nas produções não continuem, a série vai começar a ser filmada em 2021. Isso pode significar que a segunda temporada pode chegar no final de 2021.
 
E tu gostaste de Space Force? Vais ver a segunda temporada?
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: