Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BenQ lança novo monitor profissional PhotoVue SW271C

BenQ lança novo monitor profissional PhotoVue SW271C
Share it:
O monitor profissional com tecnologia AQCOLOR, cobertura Adobe RGB e resolução 4K para uma reprodução de cor precisa e uma uniformidade irrepreensível proporciona a derradeira plataforma para edição fotográfica.
BenQ lança novo monitor profissional PhotoVue SW271C
A BenQ, um fornecedor de dispositivos para a vida digital distribuído em Portugal pela Robisa, apresenta o monitor para edição fotográfica PhotoVue SW271C, com cobertura Adobe RGB, resolução 4K e 27 polegadas, juntamente com tecnologia Paper Color Sync para coordenar a cor do ecrã e a das fotos. Graças à tecnologia exclusiva AQCOLOR que oferece um desempenho de cor líder do mercado com a uniformidade dos ecrãs calibrados por especialistas e a sua consistência de cor, o SW271C proporciona aos fotógrafos a derradeira plataforma para uma edição fotográfica precisa e uma reprodução fiável da impressão das fotos.

Quer esteja a desenhar conteúdo para a web em sRGB, editar vídeo 4K em DCI-P3/Rec. 709 ou retocar fotografias em Adobe RGB, os mil milhões de cores do SW271C têm a profundidade e cobertura para representar a sua produção com todo o detalhe, permitindo que o seu trabalho apresente o resultado final que sempre idealizou.

Precisão de cor

A LUT de 16 bits melhora a combinação de cores para uma reprodução precisa. Um Delta E ≤ 2 nos espaços de cor Adobe RGB e sRGB garante a melhor precisão possível.

Profundidade de cor de 10 bits

Aceda a mais de mil milhões de cores, sombreamento natural e gradientes de cor suaves com o monitor SW271C.

Calibrado de fábrica para uma precisão de cor desde o primeiro momento

O SW271C oferece precisão de cor desde o primeiro momento. Cada ecrã é fornecido com a sua informação de calibração de fábrica única.

Certificações CalMAN Verified e Pantone

Os profissionais criativos exigem excelência. A BenQ oferece-a. O SW271C conta com as certificações CalMAN Verified e Pantone. Confie nas suas cores.

Resultados de edição de vídeo refinada

A edição de vídeo requere ferramentas precisas e completas. O SW271Ca ajuda os profissionais a obter os melhores resultados possíveis com suporte HDR e múltiplos formatos de vídeo.

High Dynamic Range (HDR)

O SW271C é compatível com os formatos HDR10 e HLG. Consiga uma previsualização do efeito HDR do conteúdo de vídeo durante o processo de edição para obter os melhores resultados.

Preço e disponibilidade

O novo monitor PhotoVue SW271C da BenQ já está disponível em Portugal através da Robisa, com um PVP sugerido de 1499 euros.
 
Mais informações: https://www.robisa.es/pt/benq/
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: