Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Trust apresenta a webcam Taxon para fazer videochamadas a partir de casa

Trust apresenta a webcam Taxon para fazer videochamadas a partir de casa
Share it:
A nova câmara Trust conta com uma resolução QHD que permite uma imagem nítida e uma som límpido e sem interrupções externas
Trust apresenta a webcam Taxon para fazer videochamadas a partir de casa
Atualmente a maioria dos trabalhadores continua a trabalhar a partir de casa e as reuniões virtuais continuam a fazer parte do dia a dia de muitos. Do ponto de vista social, as restrições continuam e ,por isso, as reuniões com amigos e familiares mantêm-se igualmente afetadas. A Trust, marca de referência em acessórios digitais, apresenta a câmara web Taxon que permite realizar reuniões virtuais de alta qualidade a partir de casa.

Atualmente, praticamente todas as atividades diárias têm a casa como centro e os utilizadores confiam em ferramentas de qualidade para estarem conectados digitalmente com familiares, amigos ou companheiros de trabalho. A Taxon da Trust é uma câmara web de 2k com alta qualidade e muito fácil de utilizar que conta com um resolução QHD (2560 x 1440), conectividade USB plug-and-play e opções distintas de montagem. Oferece 30 fotogramas por segundo e ,por isso, proporciona uma imagem nítida e os dos microfones integrados captam as vozes com clareza para obter um áudio livre de perturbações.

A webcam Taxon inclui ainda funções inteligentes para uma maior comodidade. A sua lente grande angular com focagem automática é muito útil para as chamadas em grupo e o seu ângulo de 80º graus cobre uma área mais ampla do que as lentes tradicionais e isso permite que mais do que uma pessoa apareça no vídeo sem necessidade de ajustar a posição da câmara. Além disso, com o seu filtro de privacidade os utilizadores podem salvaguardar a sua privacidade ou impedir a visibilidade quando assim o desejarem.

A webcam funciona com todas as aplicações de vídeo, incluindo Skype, Zoom e Teams. Conta com suporte universal para oferecer flexibilidade em casa e graças à função plug-and-play com conexão USB, é muito fácil de configurar.

A câmara web Taxon é o mais recente produto da Trust destinado a facilitar e otimizar o teletrabalho. Além deste produto a empresa conta com outros produtos para trabalhar a partir de casa, entre eles, ratos, teclados auriculares, etc.


Share it:

casa-inteligente

Trust

Post A Comment:

0 comments: