Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tablet de escrita Xiaomi Mijia LCD de 20'' a grande preço

Tablet de escrita Xiaomi Mijia LCD de 20'' a grande preço
Share it:
Este tablet de escrita LCD da Xiaomi é sem duvida uma excelente prenda ou acessório para os mais novos desenvolverem as suas capacidades.
O ecrã LCD Xiaomi de 20 polegadas possui um design extremamente fino e leve, feito de materiais seguros e amigáveis para ajudar as crianças a pensar criativamente. Com um tamanho de ecrã atualizado de até 20 polegadas, aproximadamente tamanho de papel A3, o ecrã de desenho da Xiaomi promete trazer aos utilizadores momentos extremamente divertidos para usar. 

Em particular, a capacidade de longa bateria de até 1 ano também é um ponto positivo que ajuda o produto a atrair muita atenção dos utilizadores, especialmente dos pais.

Os principais utilizadores são crianças, por isso o tamanho e o peso do tablet são muito mais ideais. O produto tem um design compacto, fino e leve com o tamanho de apenas 438 x 346 x 8mm para ajudar os utilizadores a armazená-lo facilmente numa mochila ou bolsa para transporte. 

Tem um ecrã eletrónico e com uma caneta ultraleve com um peso de apenas 7g com um design único, fácil de usar. A ponta da caneta é macia, a superfície de contato da placa é lisa e a superfície é lisa e a escrita é lisa, as crianças podem usá-la facilmente. 

A tecnologia do Xiaomi LCD de 20 polegadas usa sensor de força com alta sensibilidade e ecrã de cristal líquido LCD mais suave. Toda a prancheta de desenho usa 4 ímanes de boro de ferro neodímio, que têm uma forte força magnética para forte adsorção e para escrita mais suave. 


Portanto, ao escrever, a espessura fina das letras dependerá da força exercida na ponta da caneta como se estivesse a escrever no papel.

Além disso, os utilizadores também podem usar as pontas dos dedos ou outros objetos para escrever no ecrã. 

No entanto, para uma experiência suave, deves priorizar o uso da caneta magnética. 

A versão do Xiaomi  LCD de 20 polegadas é equipada com um botão na borda inferior do tablet de desenho, ajudando os utilizadores a excluir rapidamente o conteúdo desenhado no ecrã com apenas um toque. 

Além disso, o dispositivo também vem com uma alavanca na lateral para desativar o botão de apagar, caso o utilizador exclua acidentalmente. 

Assim como outros modelos eletrónicos do mesmo género, este também usa a pilha CR2025 com até 365 dias de duração da bateria, mesmo quando usas a função de limpeza de ecrã 100 vezes por dia. 

Share it:

bangood

prom

Post A Comment:

0 comments: