Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

The Wedding Coach - Netflix - Como organizar um casamento?

The Wedding Coach - Netflix - Como organizar um casamento?
Share it:
The Wedding Coach da Netflix é uma série divertida e uma fonte de conselhos para as experiências realistas e emocionais do planeamento do casamento. 
The Wedding Coach - Netflix - Como organizar um casamento?
The Wedding Coach, o mais recente programa da Netflix com foco na felicidade matrimonial. É uma óptima fonte de conselhos tanto para as experiências realistas quanto para as emocionais do planeamento  do casamento, com pérolas de sabedoria. 
 
Apresentado pela comediante Jamie Lee, o reality show bastante simples segue noivos frustrados nos dias que antecederam os seus casamentos. Ela cobre tudo, desde a tomada de decisões até o drama familiar para todos os tipos de futuros cônjuges. 
 
O resultado é uma série improvisada alegre e digna de farra, tão sincera e cativante quanto as celebrações que capta. 
 
Ao longo de seis episódios de meia hora, Lee, que escreveu o livro de 2016 Weddiculous: An Unfiltered Guide to Being a Bride , oferece uma ajuda e uma perspectiva franca em seis celebrações. 
 
Ela juntou-se a estrelas convidadas Mamrie Hart, Jon Gabrus, Matteo Lane, Alesha Renee, Punkie Johnson e Fortune Feimster - todos comediantes e atores, que, como se viu, são excepcionalmente talentosos no planeamento de casamentos.
 
Desde reservar tempo para uma cerimónia até lidar com alguns membros da festa de casamento verdadeiramente hediondos, The Wedding Coach e a sua equipe lidam com problemas grandes e pequenos com amor e risos. 
 
É um curso intensivo para não levar o que, em última análise, é uma tradição muito a sério, mas não minimizar a importância que qualquer detalhe pode ter para as famílias. 
 
Fica a dica.
 
Segundo Netflix:
Jamie Lee, uma ex-noiva sempre divertida, partilha as suas dicas práticas e irreverentes sobre como organizar um casamento com casais em dificuldades.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: