Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

X88 PRO 20 Tv Box - Um monstro mas...

X88 PRO 20 Tv Box - Um monstro mas...
Share it:
Este mas... parece repetitivo mas tem alguma razão de ser. Os fabricantes de Boxs TV Android concentram-se muito no hardware oferecendo cada vez mais poder mas por vezes desfalcam-se da ROM que tanta importância tem para um melhor funcionamento.

Não é que esta nova X88 PRO 20 funcione mal, muito longe disso, mas tem hardware e ponta muito bom para jogar e streaming mas falta-lhe a famosa certificação para algumas das mais populares aplicações como Netflix, Amazon Prime Video ou Disney +.

Esta box já está no no topo em muitos aspetos. Roda o mais recente sistema operativo Android 11 que ainda não é muito comum no mercado das Boxs TV.

A X88 PRO 20 apresenta o novo chipset Rockchip RK3566 que é o sucessor do Rockchip RK3288 e supera-o significativamente, com CPUs quad-core Arm A55 (4x Cortex-A55 @ até 2. 0 GHz) e uma GPU Arm Mali G52. Isto permite 8Kp60 H 264 /. 265 / VP9 e outros formatos de decodificação HD.

Além do já mencionado chipset Rockchips, a TV Box vem com duas variantes de 4GB e 8GB de RAM e três variantes de armazenamento 32GB, 64GB e 128GB.


Uma combinação 8GB + 128GB já é bastante impressionante e dá espaço para muita coisa.

A PRO 20 a nível de conectividade já oferece suporte a Wifi Dual-Band 802. 11ac, tem Gigabit Ethernet e Bluetooth 4.2.

Suporta OTA upate e vem com HDMI 2.0. Aqui já poderia ter passado para o próximo padrão.

É uma box com bastante poder. Podes jogar utilizar o Kodi e outras aplicações de streaming sem problemas. Netflix e outras aplicações similares só na forma de aplicação não oficial.

Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: