Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUSTOR apresenta ASUSTOR College

ASUSTOR apresenta ASUSTOR College
Share it:
O ASUSTOR College é uma plataforma aberta de conhecimento e formação online que coloca à disposição da comunidade de utilizadores ASUSTOR uma foram rápida para otimizar e dominar o seu dispositivo NAS. Terminado cada nível, o utilizador recebe o seu certificado com outros detalhes de participação e poderá participar em atividades exclusivas previamente planeadas após obter vários certificados.
A ASUSTOR Inc, acaba de lançar o ASUSTOR College, uma plataforma aberta de conhecimento e formação online que coloca à disposição da comunidade de utilizadores ASUSTOR uma grande variedade de cursos fáceis de seguir, e que lhes permitem aprender de uma foram rápida como otimizar e dominar o seu dispositivo NAS.

Os cursos estão distribuídos em quatro níveis e são classificados de acordo com o nível de dificuldade e tópico, permitindo facilmente visualizar o título e tópico de cada unidade formativa, selecionar o tema apropriado para o nível de conhecimentos no momento e as necessidades a suprir e ir evoluindo entre as várias dezenas de cursos disponíveis.

A conclusão dos cursos é comprovada por certificado mediante o preenchimento dos respetivos questionários no ASUSTOR College. Após terminado cada nível, o utilizador recebe uma notificação com o seu certificado, bem como mais detalhes de participação. Estes cursos e questionários foram concebidos para ajudar o utilizador passo a passo a aprender todos os truques de um NAS ASUSTOR para o tornar mais eficiente, explorando uma miríade de funcionalidades que podem ir desde backup ao armazenamento e multimédia que cada NAS ASUSTOR poder fornecer. Depois de obter vários certificados de conclusão, o utilizador terá também a oportunidade de participar em atividades exclusivas previamente planeadas.

Atualmente disponível apenas em inglês e chinês, o ASUSTOR College emite para já certificados de conclusão de testes para níveis 1 a 3, estando os certificados de nível 4 atualmente indisponíveis.

Para visualizar a lista de cursos disponíveis, visite:
ASUSTOR College Testing Center: https://testingcenter.asustor.com/

Para mais informações, visite https://www.asustor.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: