Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Confirmado Netflix com anuncios

Confirmado Netflix com anuncios
Share it:
De acordo com o Hollywood Reporter, Sarandos confirmou os relatos que e revelou que um pacote mais barato e suportado por anúncios da Netflix está a caminho. 
As coisas têm se movido rapidamente para a Netflix nesse sentido em 2022. No início de março, o diretor financeiro da empresa, Spencer Neumann, foi questionado sobre a perspetiva de um nível apoiado por anúncios e só chegaria ao ponto de dizer que "nunca diria nunca" quando perguntado sobre a ideia, antes de acrescentar rapidamente que "não é algo nos planos [da marca] agora". 

Então, a 20 de abril, durante a apresentação de resultados, o parceiro de Sarandos, o outro co-CEO da Netflix, Reed Hastings, revelou que o serviço de streaming estava então "bastante aberto" à possibilidade de um nível suportado por anúncios e poderia "descobrir isso ao longo do próximo ano ou dois". 

Agora, porém, anúncios estão a chegar, com Sarandos a dizer no palco do Cannes Lions, um festival da indústria de cinco dias, que ele queria ganhar um "grande segmento de clientes". 

Ele também confirmou que o nível será uma oferta separada e os anúncios não começarão a aparecer nas contas da Netflix dos assinantes existentes. 

Questionado sobre anúncios na plataforma, Sarandos disse: "Deixamos um grande segmento de clientes fora da mesa, que são as pessoas que dizem: 'ei, a Netflix é muito cara para mim e eu não me importo com a publicidade. Estamos a adicionar um nível de anúncios, não estamos a adicionar anúncios à Netflix como conheces hoje."

Ele não ofereceu detalhes sobre quando os anúncios chegarão à Netflix, mas, se os relatórios anteriores forem precisos, será antes do final de 2022. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: