Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela o teaser oficial e a data de estreia de All or Nothing: Arsenal

Prime Video revela o teaser oficial e a data de estreia de All or Nothing: Arsenal
Share it:
Carregar aqui para ver o teaser trailer
A Prime Video revela hoje o teaser trailer da série documental original All or Nothing: Arsenal, cujos três primeiros episódios vão estrear em exclusivo no serviço a 4 de agosto em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Os novos episódios da série documental de oito episódios vão ter estreia semanal até 18 de agosto e vão mostrar os bastidores da emocionante época 2021/22 do Arsenal.

Calendário completo da estreia de episódios:
  • Quinta-feira 4 de agosto - Episódios 1 - 3
  • Quinta-feira 11 de agosto - Episódios 4 - 6
  • Quinta-feira 18 de agosto - Episódios 7 - 8

All Or Nothing: Arsenal levará os espectadores até aos bastidores de um dos maiores clubes de futebol, no decorrer de uma época crucial da sua história, à medida que o Arsenal reúne todos os esforços no caminho para o sucesso e para retornar à competição europeia de elite. Além de captar os altos e baixos da vida no Estádio Emirates e no Centro de Treino do Arsenal, as câmaras do All Or Nothing acompanham a equipa fora de campo de forma a analisar os desafios diários enfrentados pelos atletas de elite pela sua exigente agenda de competição.

A série documental será narrada pelo ator Daniel Kaluuya (Judas e o Messias Negra), vencedor de um prémio da Academia e de um prémio BAFTA.

All Or Nothing: Arsenal será produzida pela 72 Films, com Mark Raphael como produtor executivo, juntamente com Clare Cameron e John Douglas, vencedor de três prémios BAFTA.

Esta série segue o sucesso global de All or Nothing: Tottenham Hotspur e All or Nothing: Manchester City, e junta-se à crescente linha de conteúdos desportivos da Prime Video que inclui documentários como Rooney, The Pogmentary, Simeone. Vivir partido a partido, La leyenda blanca, Sainz. Vivir para competir, Pau Gasol. O importante é a viagem ou Rafa Nadal Academy.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: