Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMC Crime recorda o controverso julgamento da “Ama Assassina?”

AMC Crime recorda o controverso julgamento da “Ama Assassina?”
Share it:
25 anos depois as dúvidas persistem
AMC Crime recorda o controverso julgamento da “Ama Assassina?”
O documentário de três partes “Ama Assassina?” que retrata o julgamento de Louise Woodward, a ama britânica acusada de matar o bebé de oito meses Matthew Eappen, estreia em exclusivo no AMC Crime, dia 2 de julho, às 22h30.

Em 1997 o mundo ficou em choque com a história da ama acusada de sacudir violentamente um bebé de oito meses até à morte. Vinte e cinco anos depois, o AMC Crime reexamina as provas com um acesso sem precedentes às testemunhas, à equipa de defesa, à acusação e aos membros do júri que decidiram o seu destino ao longo de três episódios de sessenta minutos, para ver aos sábados, sempre às 22h30.

“Ama Assassina?” examina a condenação da mulher de 19 anos, apresentando os momentos-chave do julgamento que foi exibido em direto na televisão no Reino Unido, incluindo o testemunho da própria Louise em tribunal, tal como novas entrevistas com o cientista que mudou de opinião desde que testemunhou contra ela, com o detetive que ainda acredita que Louise é culpada e com os apoiantes que ainda alimentam dúvidas.

No dia 4 de fevereiro de 1997, Louise, uma ama de 18 anos de Cheshire telefonou para o 112, dizendo que estava a tentar reanimar Matthew Eappen de 8 meses que não reagia. Poucos dias depois foi presa e acusada de o ter assassinado. Mas o que aconteceu realmente? Terá Louise Woodward sacudido o bebé até o matar ou foi vítima de pseudociência?
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: